Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
pentagramas
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Sem_ta11
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeDom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Webmaster_2934_YoutubeRITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  FacebookRITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Webmaster_2945_Orkut RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  TwitterRITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Blogspot_button-01RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  MySpace_64x64
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

 

 RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER

Ir para baixo 
AutorMensagem
dean winchester
Admin
dean winchester


Mensagens : 62
Estrelas : 5955
Obrigados : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 31
Localização : portugal

RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Empty
MensagemAssunto: RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER    RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER  Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:13 pm

Numa noite de lua cheia, tome um banho de ervas ( de sua preferência ) e sal grosso, coloque uma roupa limpa e confortável, dirija-se a um local tranquilo, se possível ao ar livre.
Acenda uma pequena fogueira. ( que deverá ser extinta no final do ritual, tomando todos os cuidados para não provocar incêndios).
Faça um círculo mágico com pedras previamente recolhidas, sente-se de pernas cruzadas no centro do círculo e de frente para a fogueira que deverá estar fora do círculo.
Acenda uma vela branca à sua esquerda e um incenso ( de sua preferência ) à sua direita.
Tenha à mão um maço de ervas secas de sua preferência ( Arruda, alecrim, benjoim, alfazena, etc. )


Jogando um punhado de ervas na fogueira, faça a seguinte invocação :


"Que o Grande Espírito esteja comigo hoje e sempre."
"Eu ( diga seu nome ), seu ( sua ) filho(a), peço sua permissão para iniciar este ritual.
Espíritos ancestrais, acendam as chamas dos irmãos animais, para que possam iluminar meu caminho. "


Jogue mais um punhado de ervas na fogueira e diga :


"Ancestrais, antigos aliados, aqueles que trazem a memória do tempo, ouçam meu pedido, sintam minha intenção, estejam comigo."


"Nas patas do cavalo, nos olhos da coruja, nas asas da águia, nas garras da onça, no bico do gavião, que se acenda em minha alma a força do meu animal guardião."

Jogue outro punhado de ervas na fogueira .


"Que meu animal guardião se apresente agora, que eu possa senti-lo e a ele me religar."


Respire profundamente e deixe a sua mente vagar em busca do animal. De olhos fechados, deixe que seu animal se apresente. É possível que vente nesse momento, ou ocorra algum fenômeno atmosférico, como um trovão, por exemplo, não se assuste.


Sinta seu corpo, sinta seus pés, sinta as patas do animal fundindo-se aos seus pés e mãos. Sinta suas pernas, braços e tronco. Sinta todas as partes de um animal se fundindo ao seu corpo. Procure identificar o animal. A essa altura você já saberá qual é este animal, então sinta a cabeça do animal fundindo-se à sua cabeça.


Nesse momento você será o animal, começará a sentir-se como o animal, não tema pois estará protegido no círculo mágico. Sua mente poderá assumir o animal e explorar o território sob a identidade do animal. Se for um pássaro, poderá voar, se for um peixe experimentará a sensação de nadar, se for um felino sentirá seu poder, e assim por diante.


Concentre-se no animal e experimente o seu poder, seja o animal, viva o animal.

Este ritual poderá durar horas ou minutos, dependerá exclusivamente de você.


Quando quizer finalizar o ritual, agradeça ao Grande Espírito e as entidades presentes, por esta experiência, bata palma três vezes, dizendo : " Este ritual está encerrado ".

Apague a fogueira, desfaça o cículo.


Caso não consiga despertar seu animal, no primeiro ritual, não desista, quando chegar em sua casa, faça a seguinte oração :
"Espíritos antigos, meus ancestrais, em nome do Grande Espírito, ouçam minha oração, revelem-me em sonho meu animal guardião. "


Repita o ritual na próxima lua cheia.


Obs : Este ritual poderá ser adaptado, para ambientes fechados, apenas substituindo a fogueira por um brazeiro em um incensório de olíbano, ou outro recipiente com a mesma finalidade, as ervas poderão ser substituidas por tabaco aromatizado.
Pode-se utilizar música, de preferência indígena ou instrumental.
Poderá também ser aplicado em grupo, sob a orientação de um Xamã.

Ir para o topo Ir para baixo
 
RITUAL PARA DESPERTAR O ANIMAL DE PODER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OS ANIMAIS DE PODER
» Ritual para Viver uma Nova Paixão
» O Rito do Despertar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Rituais :: Magia Xamanista-
Ir para: