Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
pentagramas
Necromancia Sem_ta11
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Necromancia Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Necromancia Icon_minitimeDom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Necromancia Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Necromancia Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Necromancia Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Necromancia Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Necromancia Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Necromancia Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Necromancia Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Necromancia Webmaster_2934_YoutubeNecromancia FacebookNecromancia Webmaster_2945_Orkut Necromancia TwitterNecromancia Blogspot_button-01Necromancia MySpace_64x64
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

 

 Necromancia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dean winchester
Admin
dean winchester


Mensagens : 62
Estrelas : 5955
Obrigados : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 31
Localização : portugal

Necromancia Empty
MensagemAssunto: Necromancia   Necromancia Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:17 pm

Descrição: Está poderosa escola envolve magias que mexem com a morte e com os mortos. Suas magias drenam a vitalidade de criaturas vivas e restauram a vida de criaturas mortas. Ossos, sangue, espíritos e aparições... todas essas coisas são associadas com as energias magicas criadas e controladas pelos especialistas dessa escola.

Nome do Especialista: Necromante


Raças Permitidas: como na escola de Invocação/Evocação, somente os espíritos humanos podem incorporar as energias necessárias para dominar as magias da Necromância. Portanto somente humanos podem tornar-se um Necromante.




Habilidades Requeridas: somente magos cultos, com grande força de vontade e intuição podem se tornar um especialista dessa escola, Necromantes devem ter a Sabedoria de no mínimo 16.


Modificadores: todos os adversários modificam seus Testes de Resistência em -1 quando tentam resistir a magias necromanticas lançadas por um Necromante, ou contra o ataque de uma criatura morta-viva criada ou controlada por um Necromante. Um Necromante soma um bônus de +1 em seu Teste de Resistência contra magias necromanticas, ou quando é atacado por qualquer criatura morta-viva.


Adquirindo poder e Magias bônus: um Necromante pode memorizar uma magia extra a cada nível de magia, desde que pelo menos uma das magias memorizadas seja da escola de Necromancia. Quando um Necromante alcança o 17° nível, ele adiciona outro bônus de +1 em seus Testes de Resistência contra magias necromanticas e contra ataques de criaturas morta-viva. Com isso o Necromante terá um bônus de +2 em seus Testes de Resistência.


Quando um Necromante alcança o 20° nível, ele ganha a habilidade de poder falar com os mortos uma vez por dia. Para usar está habilidade o Necromante deve meramente apontar para o morto e concentrar-se por uma rodada; nenhum componente substancial ou verbais são necessários. Está habilidade da ao Necromante a oportunidade de fazer perguntas para uma única criatura morta e receber respostas de acordo com o conhecimento da criatura. A criatura não pode ter morrido a mais de 100 anos atrás, e o Necromante deve ser capaz de falar uma língua que a criatura outrora utilizara. O Necromante pode conversar com a criatura morta durante um turno completo e pode fazer até 4 perguntas. Apesar do nível da criatura ou alinhamento, ela não ganha um Teste de Resistência. Porém, a criatura será sempre que possível evasiva, tendendo a dar respostas breves e enigmáticas. A criatura sabe apenas o que ela viveu em vida (isso quer dizer que ela não terá informações sobre acontecimentos que acorreram após sua morte).


Escolas Opostas: O Necromante não pode aprender magias das escolas de Ilusão e Encantamento/Feitiço.


Análise da Magia: Embora a escola de Necromancia tenha relativamente um pequeno número de magias, elas estão entre as mais potentes magias disponíveis para especialistas. Em termos de poder as magias necromanticas só são comparadas a magias da escola de Invocação/Evocação. Magias necromanticas podem ser classificadas em três grupos:


1° grupo: inclui magias que impregnam o lançador da magia ou a pessoa que ele escolher com dons e habilidades especiais similares aos efeitos de certas magias de encantamento e alteração. Toque Macabro, Dreno Temporário, Magia da Morte e Dedo da Morte são exemplos deste tipo de magia. A maioria das magias deste grupo são poderosas e ofensivas; Magia da Morte e Dedo da Morte em particular são efetivas contra uma série de oponentes. Um Necromante armado com um repertório deste tipo de magia, reforça consideravelmente seu poder ofensivo. Reencarnação pode ser considerada parte deste grupo.


2° grupo: o segundo grupo de magias necromanticas inclui as que criam criaturas e forças físicas para lutar ao lado do lançador da magia. Mão Espectral e Animar os Mortos são exemplos de magias desse grupo. Convocar Sombras pode ser incluída nesse grupo, embora neste caso, uma criatura real seja convocada ao invés de criada. Desde que essas magias aumentem a capacidade do lançador em causar dano ao seus oponentes, elas podem ser consideradas magias ofensivas.


3° grupo: o terceiro grupo de magias necromanticas inclui as que possibilitam ao mago afetar as ações de outras criaturas, normalmente mortos-vivos. Imobilizar Mortos-Vivos, Praga, e Controlar Mortos-Vivos são exemplos. Desde que as magias proíbam a criatura afetada de fazer ações ofensivas, elas podem ser consideradas magias de defensivas, embora no caso de Controlar Mortos-Vivos, as criaturas afetadas possam ser usadas para atacar seus inimigos.


A maioria dos Necromantes provavelmente não vai utilizar magias de apenas um dos grupos acima. Ele provavelmente vai adquirir um certo número de magias de cada um desses grupos no curso de sua carreira. Embora todas as magias necromanticas sejam extremamente poderosas, na maioria dos casos, magias ofensivas serão a melhor escolha, desde que sua força não tenha nenhum paralelo com magias de outras escolas. Por exemplo, isto poderia fazer com que um Desejo (9° nível) duplicasse os efeitos da Magia da Morte (6° nível).


A Necromancia não exibe grande força até que se alcance altos níveis. Um Necromante de nível baixo (6° nível ou menos) contribui pouco com suas capacidades defensivas e ofensivas. Um Necromante de nível baixo necessita de proteção extra de seus companheiros; ele também deve adotar uma atitude realística sobre sua eficácia em combate e evitar riscos desnecessários. Entretanto, uma vez que o Necromante ganhe acesso as magias de meio-nível e alto-nível (de 6° nível pra cima), suas eficácia, tanto ofensivamente quanto defensivamente, aumentam rapidamente. Ele só precisa viver até chegar lá.

Magias Recomendadas:


Baixo-Nível: as magias de baixo nível são fracas, embora Toque Macabro, Mão Espectral e Toque Vampírico, sejam boas magias ofensivas. Imobilizar Mortos-Vivos e Detectar Mortos-Vivos são magias inestimáveis se o mago e seu grupo se aventurarem em Catacumbas, Cemitérios, ou outros lugares onde estás criaturas provavelmente sejam encontradas.


Nível-Médio: todas as magias deste nível são excepcionalmente fortes. Recipiente Arcano e Reencarnação são magias únicas em suas utilidades, com poder comparável apenas a de um Desejo. Magia da Morte, Dreno Temporário, Convocar Sombras e Praga, tem uma grande variedade de uso no campo de batalha.


Alto-Nível: a poucas magias Necromanticas de alto-nível, mas todas são extremamente potentes. Controlar Mortos-Vivos, Dedo da Morte e Drenar Energia, fazem com que os oponentes mais poderosos tremam. Magos que planejam usar a magia Clone devem considerar cuidadosamente o tempo em que ele seria útil; embora o tempo de execução da magia seja de apenas um turno, o clone demora 8 meses até crescer.


Etos: O Necromante exibe uma grande fascinação pela vida e pela morte que beira a obsessão. Ele é mal humorado, introvertido e cismado. Pessoas que tiveram contato com um Necromante o consideram frio e hostil, mas os que tem amizade com ele sabem que ele é um indivíduo complexo, cuja as emoções são profundas. O Necromante pode ser de grande valor e uma companhia confíavel, mas ele está propenso a ter surtos de depressão tão extremos que seria difícil para ele interagir com os outros em qualquer grau significativo. A exposição continua as forças associadas com criaturas mortas-vivas podem fazer com que o mago seja corrompido, levando-o a ter inclinações malignas. Consequentemente, o número de Necromantes com alinhamento maligno é bem maior que os de alinhamento benigno. Necromantes de alinhamento neutro são praticamente inexistentes; geralmente, um ou outro Necromante tem força de vontade suficiente, para resistir as forças da escuridão, normalmente ele se submete e dedica sua vida a maldade. Fazendo amizade, o Necromante testará a paciência e compreensão de todos. Por diversos motivos o Necromante prefere a solidão ao companheirismo e o silêncio a conversação, alguns poucos felizardos tem esposas; o melhor companheiro para um Necromante é outro Necromante. Apesar de ser uma pessoa reservada, a maioria dos Necromantes de alinhamento bom, são inigualáveis em sua determinação para confrontar e extinguir o mal e se unirá a indivíduos em missões com esse propósito. Compreensivelmente, Necromantes não são bons lideres, mas são valiosas aquisições para grupos de aventureiros. A familiaridade do Necromante com as forças da escuridão fazem dele uma pessoa que praticamente não teme nada. Por outro lado, se o Necromante não concorda com a estratégia do grupo ou de seu líder para determinada ação, ele simplesmente não fará parte dela. Os Necromantes vivem o mais longe possível de regiões civilizadas, fixando suas residências em antigos castelos, profundas cavernas ou em criptas abandonadas. Eles gastam a maior parte de seu tempo em suas pesquisas arcanas, escrevendo, em leitura e estudo. Necromantes raramente seguem carreiras de aventureiros, embora, ocasionalmente, eles ganhem dinheiro como professores e mercenários. Necromantes de alto nível, simplesmente pede para criaturas mortas-vivas trazerem tesouros quando os fundos são baixos.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin (el oculto)
Professor
Admin (el oculto)


Mensagens : 146
Estrelas : 6351
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

Necromancia Empty
MensagemAssunto: Re: Necromancia   Necromancia Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:03 pm

dean winchester escreveu:
Descrição: Está poderosa escola envolve magias que mexem com a morte e com os mortos. Suas magias drenam a vitalidade de criaturas vivas e restauram a vida de criaturas mortas. Ossos, sangue, espíritos e aparições... todas essas coisas são associadas com as energias magicas criadas e controladas pelos especialistas dessa escola.

Nome do Especialista: Necromante


Raças Permitidas: como na escola de Invocação/Evocação, somente os espíritos humanos podem incorporar as energias necessárias para dominar as magias da Necromância. Portanto somente humanos podem tornar-se um Necromante.




Habilidades Requeridas: somente magos cultos, com grande força de vontade e intuição podem se tornar um especialista dessa escola, Necromantes devem ter a Sabedoria de no mínimo 16.


Modificadores: todos os adversários modificam seus Testes de Resistência em -1 quando tentam resistir a magias necromanticas lançadas por um Necromante, ou contra o ataque de uma criatura morta-viva criada ou controlada por um Necromante. Um Necromante soma um bônus de +1 em seu Teste de Resistência contra magias necromanticas, ou quando é atacado por qualquer criatura morta-viva.


Adquirindo poder e Magias bônus: um Necromante pode memorizar uma magia extra a cada nível de magia, desde que pelo menos uma das magias memorizadas seja da escola de Necromancia. Quando um Necromante alcança o 17° nível, ele adiciona outro bônus de +1 em seus Testes de Resistência contra magias necromanticas e contra ataques de criaturas morta-viva. Com isso o Necromante terá um bônus de +2 em seus Testes de Resistência.


Quando um Necromante alcança o 20° nível, ele ganha a habilidade de poder falar com os mortos uma vez por dia. Para usar está habilidade o Necromante deve meramente apontar para o morto e concentrar-se por uma rodada; nenhum componente substancial ou verbais são necessários. Está habilidade da ao Necromante a oportunidade de fazer perguntas para uma única criatura morta e receber respostas de acordo com o conhecimento da criatura. A criatura não pode ter morrido a mais de 100 anos atrás, e o Necromante deve ser capaz de falar uma língua que a criatura outrora utilizara. O Necromante pode conversar com a criatura morta durante um turno completo e pode fazer até 4 perguntas. Apesar do nível da criatura ou alinhamento, ela não ganha um Teste de Resistência. Porém, a criatura será sempre que possível evasiva, tendendo a dar respostas breves e enigmáticas. A criatura sabe apenas o que ela viveu em vida (isso quer dizer que ela não terá informações sobre acontecimentos que acorreram após sua morte).


Escolas Opostas: O Necromante não pode aprender magias das escolas de Ilusão e Encantamento/Feitiço.


Análise da Magia: Embora a escola de Necromancia tenha relativamente um pequeno número de magias, elas estão entre as mais potentes magias disponíveis para especialistas. Em termos de poder as magias necromanticas só são comparadas a magias da escola de Invocação/Evocação. Magias necromanticas podem ser classificadas em três grupos:


1° grupo: inclui magias que impregnam o lançador da magia ou a pessoa que ele escolher com dons e habilidades especiais similares aos efeitos de certas magias de encantamento e alteração. Toque Macabro, Dreno Temporário, Magia da Morte e Dedo da Morte são exemplos deste tipo de magia. A maioria das magias deste grupo são poderosas e ofensivas; Magia da Morte e Dedo da Morte em particular são efetivas contra uma série de oponentes. Um Necromante armado com um repertório deste tipo de magia, reforça consideravelmente seu poder ofensivo. Reencarnação pode ser considerada parte deste grupo.


2° grupo: o segundo grupo de magias necromanticas inclui as que criam criaturas e forças físicas para lutar ao lado do lançador da magia. Mão Espectral e Animar os Mortos são exemplos de magias desse grupo. Convocar Sombras pode ser incluída nesse grupo, embora neste caso, uma criatura real seja convocada ao invés de criada. Desde que essas magias aumentem a capacidade do lançador em causar dano ao seus oponentes, elas podem ser consideradas magias ofensivas.


3° grupo: o terceiro grupo de magias necromanticas inclui as que possibilitam ao mago afetar as ações de outras criaturas, normalmente mortos-vivos. Imobilizar Mortos-Vivos, Praga, e Controlar Mortos-Vivos são exemplos. Desde que as magias proíbam a criatura afetada de fazer ações ofensivas, elas podem ser consideradas magias de defensivas, embora no caso de Controlar Mortos-Vivos, as criaturas afetadas possam ser usadas para atacar seus inimigos.


A maioria dos Necromantes provavelmente não vai utilizar magias de apenas um dos grupos acima. Ele provavelmente vai adquirir um certo número de magias de cada um desses grupos no curso de sua carreira. Embora todas as magias necromanticas sejam extremamente poderosas, na maioria dos casos, magias ofensivas serão a melhor escolha, desde que sua força não tenha nenhum paralelo com magias de outras escolas. Por exemplo, isto poderia fazer com que um Desejo (9° nível) duplicasse os efeitos da Magia da Morte (6° nível).


A Necromancia não exibe grande força até que se alcance altos níveis. Um Necromante de nível baixo (6° nível ou menos) contribui pouco com suas capacidades defensivas e ofensivas. Um Necromante de nível baixo necessita de proteção extra de seus companheiros; ele também deve adotar uma atitude realística sobre sua eficácia em combate e evitar riscos desnecessários. Entretanto, uma vez que o Necromante ganhe acesso as magias de meio-nível e alto-nível (de 6° nível pra cima), suas eficácia, tanto ofensivamente quanto defensivamente, aumentam rapidamente. Ele só precisa viver até chegar lá.

Magias Recomendadas:


Baixo-Nível: as magias de baixo nível são fracas, embora Toque Macabro, Mão Espectral e Toque Vampírico, sejam boas magias ofensivas. Imobilizar Mortos-Vivos e Detectar Mortos-Vivos são magias inestimáveis se o mago e seu grupo se aventurarem em Catacumbas, Cemitérios, ou outros lugares onde estás criaturas provavelmente sejam encontradas.


Nível-Médio: todas as magias deste nível são excepcionalmente fortes. Recipiente Arcano e Reencarnação são magias únicas em suas utilidades, com poder comparável apenas a de um Desejo. Magia da Morte, Dreno Temporário, Convocar Sombras e Praga, tem uma grande variedade de uso no campo de batalha.


Alto-Nível: a poucas magias Necromanticas de alto-nível, mas todas são extremamente potentes. Controlar Mortos-Vivos, Dedo da Morte e Drenar Energia, fazem com que os oponentes mais poderosos tremam. Magos que planejam usar a magia Clone devem considerar cuidadosamente o tempo em que ele seria útil; embora o tempo de execução da magia seja de apenas um turno, o clone demora 8 meses até crescer.


Etos: O Necromante exibe uma grande fascinação pela vida e pela morte que beira a obsessão. Ele é mal humorado, introvertido e cismado. Pessoas que tiveram contato com um Necromante o consideram frio e hostil, mas os que tem amizade com ele sabem que ele é um indivíduo complexo, cuja as emoções são profundas. O Necromante pode ser de grande valor e uma companhia confíavel, mas ele está propenso a ter surtos de depressão tão extremos que seria difícil para ele interagir com os outros em qualquer grau significativo. A exposição continua as forças associadas com criaturas mortas-vivas podem fazer com que o mago seja corrompido, levando-o a ter inclinações malignas. Consequentemente, o número de Necromantes com alinhamento maligno é bem maior que os de alinhamento benigno. Necromantes de alinhamento neutro são praticamente inexistentes; geralmente, um ou outro Necromante tem força de vontade suficiente, para resistir as forças da escuridão, normalmente ele se submete e dedica sua vida a maldade. Fazendo amizade, o Necromante testará a paciência e compreensão de todos. Por diversos motivos o Necromante prefere a solidão ao companheirismo e o silêncio a conversação, alguns poucos felizardos tem esposas; o melhor companheiro para um Necromante é outro Necromante. Apesar de ser uma pessoa reservada, a maioria dos Necromantes de alinhamento bom, são inigualáveis em sua determinação para confrontar e extinguir o mal e se unirá a indivíduos em missões com esse propósito. Compreensivelmente, Necromantes não são bons lideres, mas são valiosas aquisições para grupos de aventureiros. A familiaridade do Necromante com as forças da escuridão fazem dele uma pessoa que praticamente não teme nada. Por outro lado, se o Necromante não concorda com a estratégia do grupo ou de seu líder para determinada ação, ele simplesmente não fará parte dela. Os Necromantes vivem o mais longe possível de regiões civilizadas, fixando suas residências em antigos castelos, profundas cavernas ou em criptas abandonadas. Eles gastam a maior parte de seu tempo em suas pesquisas arcanas, escrevendo, em leitura e estudo. Necromantes raramente seguem carreiras de aventureiros, embora, ocasionalmente, eles ganhem dinheiro como professores e mercenários. Necromantes de alto nível, simplesmente pede para criaturas mortas-vivas trazerem tesouros quando os fundos são baixos.


Isso parece mais retirado de um jogo... Acho que ñ leste essa informação direito -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocultismo.forumeiro.com
 
Necromancia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Rituais :: Magia Necromante-
Ir para: