Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 
 

 Electrokinesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
warwcat
Rei/Rainha do Gelo
Rei/Rainha do Gelo


Mensagens : 21
Estrelas : 3343
Obrigados : 1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Titulos: Atual rei/rainha do Gelo

MensagemAssunto: Electrokinesis   Sex Jun 10, 2011 6:16 pm

Electrokinese

Definitivamente, muito útil.
O controle da eletricidade e do magnetismo proposto pela Electrokinese pode ser muito últil em vários momentos. Existe a possibilidade de carregar pilhas, baterias, além de causar descargas elétricas pelo toque ou até mesmo em distância.

Seguem as técnicas que sugerimos para o treinamento:

Técnica da Tomada

A melhor para os iniciantes. Essa habilidade não requer muito uso de energia por parte do usuário, pois a energia é fornecida pela tomada.
Aponte para uma tomada (mas não a toque) com o seu dedo indicador da mão dominante. Gire o dedo no sentido horário, fazendo movimentos para puxar a corrente elétrica para fora. Não se assuste com choques, eles são normais nas primeiras vezes.
Técnica 1

Estenda o dedo indicador, como se estivesse apontando para alguém. Mova prana (= ki = energia) para o seu dedo e preencha-o. Agora visualize a eletricidade estalando ao redor de seu dedo. Ouça a energia estalar.
Conforme o treino for andando, aumente a área a ser preenchida. Passe de um dedo para dois, até preencher a mão inteira. Se conseguir o suficiente, poderá causar choques.

Técnica 2

O molhor momento para realizar essa técnica é deitado na cama, antes de dormir. Feche os olhos e visualize a eletricidade fluindo em uma parte escolhida do corpo (uma perna, um braço, qualquer coisa). Visualize agora a energia em outra parte do seu corpo. Concentre-se e agora visualize essa energia fluindo em mais partes do seu corpo, simultaneamente. Imagine essa energia correndo através de seu corpo em ondas de energia. Mande essa energia para a sua mão (de preferência a dominante), visualize ela correndo pela sua mão. Depois disso, visualize a energia estalando ao redor de seus dedos e mão. Tente ouvir a energia estalando, se concentre nos estalos.
Nessa técnica, é comum que você sinta sua mão pesada e/ou irrigecida, isto é, dura, difícil de mexer. Isso acontece porque seu corpo não está acostumado a manipular energia elétrica, então com o tempo o corpo se acostuma e isso deixa de acontecer.

Técnica 3

Essas técnicas podem levar algumas semanas para funcionar, portanto não se sinta frustrado se não obter resultados nas primeiras tentativas.
De início, apenas feche os olhos e vizualize eletricidade fluindo dentro e fora de seu corpo, como faíscas de energia. Veja os choques da energia, ouça-a estralando. Faça isso por mais ou menos 10 ou 15 minutos por dia, por alguns dias, talvez duas semanas, e se você quiser, passe para a próxima técnica: Electro Ball.

Electro Ball

É basicamente uma PsiBall com eletricidade adicionada a ela.
Para começar, visualize a eletricidade fluindo em seu corpo. Agora, faça uma Psi Ball normal, e imagine raios elétricos saindo de seus dedos e da palma de suas mãos se fundindo com a Psi Ball, causando estalos e faiscas ao redor e no interior da PB. Mantenha o treinamento por mais ou menos 5 minutos todos os dias, imaginando a energia fluindo entre todo o seu corpo e a PB. Continue praticando e quando você fizer uma Electro Ball você poderá dar choques em alguém, além de outras utilidades.

OBS: Cuidado com essa técnica. Não use muita energia se seu oponente não for forte o suficiente para manusear sua Electro Ball, pois essa técnica pode realmente ferir alguém, se tiver poder suficiente.
E nunca use muito poder em uma Psi Ball elemental, isto é, fundida com energia. Risco de efeitos colaterais.

Electro Shot

Primeiro, tenha certeza de manusear e fazer sua Electro Ball bem.
Compacte eletricidade e prana em seu próprio braço. Compacte bem, e quando achar que estiver bom, mande essa energia para a sua mão, por onde ela será liberada. Toda essa energia (eletricidade + prana) será como um tiro elétrico. Depois que você conseguir efetuar o disparo, o objetivo é controlar o tiro, se possível. Lembre-se de não usar muita energia se o seu alvo não tiver capacidade para controlar a energia também.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Electrokinesis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Kinesis :: Electrokinesis-
Ir para: