Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 
 

 2012: O Próximo Ano do Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin (el oculto)
Professor


Mensagens : 146
Estrelas : 3723
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

MensagemAssunto: 2012: O Próximo Ano do Dragão   Dom Jul 31, 2011 12:53 pm

2012: O Próximo Ano do Dragão





Segundo a astrologia, o próximo ano do dragão será em 2012, sendo regido pelo Dragão da Água. Tal dragão é considerado o menor tipo de Dragão Imperador que está associado ao crescimento e à expansão dos nativos desse signo, onde o ego será trabalhado para ser menos egoísta. A sua filosofia de vida prega a sua imposição aos outros, apesar de não ser vingativo com aqueles que seguem caminhos opostos ao dele. Sobretudo ele é um dragão democrático e liberal, aceitando a derrota e/ou rejeição sem se defender.

Os nativos do signo de dragão tem uma personalidade inibida, porém progressista, embora não tenha um perfil conciliador. Eles possuem muita sagacidade e força de vontade, algo que os dá um respaldo para arriscar e "pagar para ver". Como eles estão regidos pelo elemento água, elemento do signo lunar, eles saberão agir sabiamente e fazer o que é essencial para os seus progressos pessoais.

As suas ações são regidas pela rapidez e confiança, sendo capazes de propagarem as suas ideias por devoção e de forma incansável. Na área profissional, podem obter sucessos na área comercial, já que tem o talento na prática da negociação. Porém, o ponto fraco deles é excesso de otimismo, podendo se esquecerem de reforçar alguns cuidados e cautelas práticas e, poderão até, perder tudo.

Para que eles não tropecem no excesso de confiança e acumulem perdas, os nativos dragônicos deverão aprender a fazer escolhas difíceis, como também, abandonar as escolhas duvidosas e arriscadas. Torna-se necessário direcionar as suas energias vitais para as suas prioridades e compensações.

Como estamos no ano do rato (2009), o nativo de dragão se comporta da seguinte maneira: "Terá bons resultados no romance (mantendo bom relacionamento com os nativos dos signos de rato, coelho, dragão, serpente, cabra e macaco), na família, no trabaalho e nos negócios, podendo lhe trazer bons redimentos financeiros como também perdas de recursos, se mal administrado. Também encontrará a facilidade de relaxar, tendo um bom desempenho".

Geralmente, no Ano do Dragão, deve-se prestar atenção para os 4 ventos, buscando a sorte para ser realizado projetos grandiosos e arrojados. O espírito indomável dos nativos de dragão dará uma maior dimensão as coisas da vida. Porém, não se pode subestimar ou anular todos os potenciais dragônicos neste ano combustível. "As coisas parecem melhor do que realmente são".

Embora seja um ano positivo e favorável para a área financeira, o dinheiro deve ser bem administrado para não gerar perdas significativas. Nesse sentido, o dragão precisa ser cauteloso para evitar negociações arriscadas.

Para os orientais, o Ano do Dragão é bastante auspicioso, sendo um ano propício para o casamento, a reprodução, o início de novos empreendimentos, porque é dragão benevolente traz a boa fortuna (o segredo da sua fortuna está na sorte presente em tudo) e a felicidade.

Outros aspectos característicos do signo de Dragão:

As horas governadas pelo Dragão: 7 a.m. às 9 a.m;

Sentido do seu Signo: Leste-Sudeste;

Princípio da estação e mês: Primavera - Abril;

Corresponde ao Signo ocidental: Carneiro (Aries);

Elemento fixo: Madeira;

Haste: Positivo;

Cor: Dourado, cor-de-laranja;

Fragrância: Água de colónia;

Bebida: Sumo de fruta;

Condimento: Alho;

Animal: Touro;

Flor: Rosa;

Árvore: Pinheiro;

Metal: Ouro;

Pedra preciosa: Rubi;

Dia do Mês: 25;

Número: 9.

Porquê que este tópico tem alguma coisa haver com magia draconiana?
O ano do Dragão é um bom ano para quem pratica magia draconiana e para quem quer praticar. As iniciações, contactos e acasalamentos, vão se turnar mais poderosos como os feitiços e rituais. Aproveitem este ano para as vossas práticas e contactos. Também alguém que nasce no ano do Dragão tem maiores possibilidades de entrar em contacto com um(a) Dragão/ Dragonesa mais poderosos. Não quer dizer que um inexperiente que tenha nascido no ano do dragão, em dragon magic é todo poderoso, qualquer praticante consegue levar encontrar um dragão poderoso para fazer amizades com o praticante. Nascer neste ano apenas dá um empurrãozinho, mas não deixa de ser o melhor ano para evoluir as nossas práticas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ocultismo.forumeiro.com
 
2012: O Próximo Ano do Dragão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Capitulo 3) - Quem será o próximo adversário ?
» Guia básico de Dragão
» Dragão Azul-Claro
» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
» Missão Especial - O Conto do Dragão de Gelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Magia e Rituais :: Magia Draconiana-
Ir para: