Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 
 

 Sensei Zé em... A Telepatia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin (el oculto)
Professor
avatar

Mensagens : 146
Estrelas : 4219
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Sensei Zé em... A Telepatia   Ter Mar 08, 2011 11:57 am

Introdução
Muitas pessoas têm se perguntado se telepatia existe, e o que a ciência acha disso tudo e eu vou dar vos a resposta neste tópico.

Oque é a Telepatia
A telepatia não é nada mais, nada menos do que o fenómeno de transmitir mensagens ou emoções sem utilizar meios físicos para isso. Ou seja, é comunicar-se apenas com a mente. A telepatia existe de facto, e não pode ser encarada como algo sobrenatural ou de cunho religioso, muito pelo contrário, a telepatia é uma faculdade natural do ser humano.

Você já percebeu, que quando estamos em algum local com muita gente (um ónibus, por exemplo) e encontramos alguém conhecido, instintivamente esta pessoa olha para trás, ou para a nossa direcção. Ou ainda, quando você boceja nestes mesmos lugares, percebe como sempre há alguém bocejando juntamente com você, mesmo sem essa pessoa ter um contato visual contigo.

Estes são só alguns exemplos da capacidade que a nossa mente tem de comunicar-se com outras.

O que a ciência acha de tudo isso?
Bem, a ciência, assim como o ser humano, vai evoluindo. Assuntos antes tratados com cepticismo, como clarividência, sensitivismo e mediunidade, têm ganhado uma nova visão da ciência contemporânea.

Os cientistas já passam a aceitar fenómenos antes considerados sobrenaturais. Segundo eles, fenómenos como este (da telepatia e clarividência, por exemplo) são consequências da evolução do ser humano: é uma faculdade que estamos adquirindo, e que será algo bastante comum daqui a alguns (vários) anos. É como se necessitássemos desta faculdade, como se a comunicação atual passasse a se tornar algo obsoleto e arcaico, devido à própria teoria evolutiva de Darwin.

As pesquisas actuais estão tendo dificuldades para encontrar em qual local do cérebro estes fenômenos se manifestam. Na minha opinião, a ciência está a poucos passos de aceitar o espírito como algo que de facto exista, e como algo natural, como um órgão vital para o ser humano, mas em principio vem de uma parte do occipital do cérebro. Pensando desta forma, parece que a ciência hoje, já está meio que ultrapassada.

Mas, já que a telepatia existe, e como é uma faculdade natural do ser humano (que, assim como os sentidos, algumas pessoas têm mais aguçado, outras não), é possível adquiri-la ou treiná-la?

É possível tornar-se Telepata?
Felizmente, sim! Apesar de precisar de muitíssimo empenho, é possível realizar telepatia.

Para isso, você necessitaria de outra pessoa que tivesse a mente aberta, e o mesmo interesse em adquirir esta faculdade com você. Não pode ser alguém leviano, é necessário de facto que esta outra pessoa também procure encontrar as mesmas respostas que você.

Você pode começar praticando meditação diariamente, estudando um pouco os fenómenos de telepatia, clarividência e desdobramento para ver como eles funcionam, e, o mais importante: NÃO fique bitolado com isso! Não leve a telepatia como algo sobrenatural ou místico, pois desta forma, você não irá progredir. Pense, questione, tudo de forma racional. Não existem simpatias ou orações para isso – se bem que, de facto, as orações renovam as nossas energias e têm o poder de abrir mais a nossa mente, nos confortando, e nos enchendo de bons fluidos. Sendo assim, estude, comece fazendo exercícios simples de adivinhação… Por exemplo, você e esta pessoa podem ficar em locais diferentes, com objectos diversos, e tentarem adivinhar os objectos que o outro tem nas mãos.

Pratique muito a mentalização de seus objetivos, pois a mentalização condiciona nossa mente a trabalhar pelo alcance do mesmo. É o ditado “querer é poder”.

Se você não obter resultados depois de algum tempo, não se desanime. Você simplesmente não pode obter resultados da noite para o dia. Tenha paciência, persista, e você conseguirá alcançar o seus objetivos, mais cedo ou mais tarde.

Boa sorte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ocultismo.forumeiro.com
 
Sensei Zé em... A Telepatia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Habilidades Extra-Sensuriais :: Telepatia-
Ir para: