Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 
 

 Os Feriados Religiosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin (el oculto)
Professor
avatar

Mensagens : 146
Estrelas : 3975
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Os Feriados Religiosos   Seg Abr 04, 2011 6:49 am

Os Feriados Religiosos

O maior de todos os dias santos na religião satânica e a data do próprio nascimento. E uma contradição direta aos dias santos de outras religiões, que deificam um deus particular que tenha sido criado numa forma antropomórfica de sua própria imagem, por esta razão mostrando que seu ego não está realmente queimado.
O satanista sente: "Por que não ser realmente honesto e se você vai criar um deus a sua imagem, por que não cria este deus como si mesmo?" Todo homem é um deus se escolher se reconhecer como um. Então, o satanista celebra seu próprio aniversario como o dia santo mais importante do ano. Depois de tudo, você não está mais feliz pelo facto de que você nasceu do que sobre o nascimento de uma pessoa que nunca encontrou? Ou do mesmo modo, ao par dos feriados religiosos, por que pagar tributos mais altos pelo aniversario de um presidente ou para uma data histórica do que fazer pelo dia em que fomos trazidos para o maior de todos os mundos?
Apesar do fato de que alguns de nós podem não ter sido esperados, ou pelo menos não fossemos particularmente planejados, nós estamos contentes, mesmo se ninguém mais estiver, porque nós estamos aqui! Você deveria dar a si mesmo uma pancadinha no traseiro, comprar a si mesmo o que quer que queira, tratar a si mesmo como um rei (ou deus) que você e, e geralmente celebrar seu aniversario com a maior pompa e cerimónia possível.
Depois do próprio aniversario, os dois maiores dias santos são Walpurgisnacht e Halloween (ou All Hallow's Eve).
St. Walpurgis - ou Walpurga, ou Walburga, dependendo do momento e da área em que alguém se refere a ela - nasceu em Sussex no final do século sete ou no inicio do oitavo, e foi educada em Winburn. Dorset, onde, depois de tomar o habito, permaneceu por vinte e sete anos. Ela, então, por insistência do seu tio, St. Boniface, e seu irmão, St. Wilibald, começou com algumas outras religiosas a construir casas religiosas na Alemanha. Seu primeiro estabelecimento foi em Bischofsheim, na diocese de Mainz, e dois anos depois (754 A. D.) ela se tornou abadessa da ordem beneditina de Heidenheim, dentro dos limites da diocese do seu irmão Wilibald em Eichstadt em Bavária, onde outro irmão, Winebald, teve na mesma época sido feito o cabeça de um monastério. No falecimento de Winebald em 760 ela o sucedeu em seu lugar, mantendo a superintendência de ambas as casas até a sua morte em 25 de fevereiro de 779. Seus despojos foram transferidos para Eichstadt, onde ela foi enterrada numa gruta de pedra, de onde saiu uma espécie de óleo betuminoso, mais tarde conhecido como Óleo de Walpurgis, considerado como tendo eficácia milagrosa contra doenças. A gruta tornou-se um lugar de peregrinação e uma grande igreja foi construída sobre o local. Ela é comemorada em varias épocas, mas principalmente em primeiro de maio, seu dia tomando o lugar de um primitivo festival pagão. Surpeendentemente o bastante, todo esse discurso incoerente foi achado necessário para desculpar a continuidade do festival pagão mais importante do ano - o grande clímax do equinócio da primavera!
A véspera de maio foi memorizada como a noite em que todos os demônios, espectros, "afreets" e "banshees" viriam para fora e festejariam orgias selvagens, simbolizando a fruição do equinócio da primavera.
Halloween - All Hallows' Eve ou Dia de Todos os Santos - cai em 31 de outubro ou primeiro de novembro. Originalmente, All Hallows' Eve foi dos grandes festivais de fogo da Bretanha no tempo dos druidas. Na Escócia era associado com o momento em que os espíritos da morte, os demônios, bruxas e feiticeiros eram especialmente ativos e propícios. Paradoxalmente, All Hallows' Eve era também a noite quando pessoas jovens realizavam rituais mágicos para determinar seus futuros esposos. A juventude das vilas conduzia com muita festividade e sensualidade a comemoração, mas as pessoas mais velhas tomavam grande cuidado para salvaguardar seus lares de espíritos demoníacos, bruxas e diabos que tinham excepcional poder nesta noite.
Os solstícios e equinócios eram também celebrados como dias santos, assim eles anunciavam solenemente os primeiros dias das estações. A diferença entre um solstício e um equinócio e uma semântica definindo a relação entre o sol, lua, e as estrelas. O solstício se aplica ao verão e inverno; o equinócio refere-se ao outono e primavera. O solstício de verão é em Junho, e o do inverno em Dezembro. O equinócio de outono é em setembro, e o da primavera em março. Ambos os equinócios e solícitos variam um dia ou dois de ano para ano, dependendo do ciclo lunar no tempo, mas normalmente cai em 21 ou 22 de cada mês. Cinco ou seis semanas antes desses dias as fabulosas festas satânicas são celebradas.
Os dias de festa podem ser celebrados como indicados na lista abaixo:

O Equinócio de Primavera

21 de março, o ano novo satanista ou a base. Tempo de refletir sobre tudo o que deseja conquistar e fazer neste novo ciclo. Época de planejamento e traçar de metas.

Walpurgisnacht

30 de abril, dia de luxúria e indulgência. Um dia totalmente destinado ao prazer em todas as suas formas. Os rituais de luxúria marcam esta celebração.

Solstício de Verão

21 de junho, quando nosso hemisfério se alegra com o verão, o satanista dedica o dia de celebração do próprio senso de humor e alegria de viver.

Lughnasad

31 de julho, os antigos guardavam este dia para agradecer a primeira coleta do ano. Os satanistas de hoje celebram nele, o fato de serem predadores, e não a presa.

O Equinócio de Outono

21 de setembro, O equinócio de outono é reservado como um tempo de reflexão das próprias conquistas. Tempo de refletir sobre si próprio e se necessário de se fazer reajustes na própria vida.

Halloween

31 de outubro, na noite de Halloween temos o Festival do Fogo. Esta noite é aguardada pelos satanistas como um momento especialmente propício para se cobrar dividas e se vingar com rituais de destruição, maldições e vingança.

Solstício de Inverno

21 de dezembro, a celebração da liberdade. Atos de emancipação e liberdade devem neste dia expressar a divindade humana.

Imbolc ou Candlemas

31 de janeiro, dia de indulgência, satisfação e fertilidade. Rituais de compaixão para consigo mesmo e com os outros marcam esta noite.

Aniversário

O seu aniversário é, relembrando, o seu feriado satânico mais importante, sempre que ocorre, a celebração do seu nascimento é uma celebração de vida e realizações.



Tabela com os dias das principais comemorações, motivos e homenageados:
DIA/ MÊS-------- HEMISFERIO SUL --------------HEMISFERIO NORTE
21MARÇO ---------- OUTONO/LEVIATHAN --------- PRIMAVERA/ASTAROTH
21 JUNHO ---------- INVERNO/ASMODEU ---------- VERAO/BELZEBU
23 SETEMBRO ----- PRIMAVERA/ASTAROTH --------- OUTONO/ LEVIATHAN
22 DEZEMBRO ----- VERAO/ BELZEBU ----------------- INVERNO / ASMODEU

Bibliografia: “A Biblia Satânica”, de Anton Lavey
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ocultismo.forumeiro.com
 
Os Feriados Religiosos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Magia e Rituais :: Magia Satânica-
Ir para: