Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
pentagramas
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Sem_ta11
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeDom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Webmaster_2934_YoutubeBanhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea FacebookBanhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Webmaster_2945_Orkut Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea TwitterBanhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Blogspot_button-01Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea MySpace_64x64
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

 

 Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea

Ir para baixo 

Qual utilizou?
Atracção de Parceiro
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Vote_lcap0%Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Atracção de Alma Gémea
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Vote_lcap100%Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Admin (el oculto)
Professor
Admin (el oculto)


Mensagens : 146
Estrelas : 6372
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Empty
MensagemAssunto: Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea   Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 2:22 pm

Banho de Atracção de Parceiro/a


Acessórios:
- 60 ml (1/4 chávena) de genciana
- 60 ml (1/4 chávena)de malmequer;
- 60 ml (1/4 chávena)de flores da paixão;
- 60 ml (1/4 chávena)de violetas;
- 60 ml (1/4 chávena)de rosas;
- 1 L (5 chávenas) de água a ferver;
- 7 pauzinhos de incenso de rosa.

Ritual:
Ritual a realizar durante 7 noites seguidas, começando uma sexta feira á noite, em fase de lua crescente.
Ferva a água e as ervas. Quando a água estiver a ferver, desligue, e deixe em infusão durante 33 mn. Filtre. Guarde a água num frasco, deverá reparti-la por 7 banhos consecutivos.
Portanto, durante 7 noites seguidas, acenda 1 pauzinho de incenso, prepare o seu banho, colocando nele um pouco daquela água

Encantamento (usar ao entrar dentro de água):
“Paixão, paixão que estás contida nestas ervas,
Imprègne o meu corpo da tua aurea mágica,
Que eu seja irresistivel,
Que o sexo oposto venha a mim,
E eu possa escolher,
Segundo meu belo prazer.
Assim seja.”


Banho de Atracção da Alma Gémea


Acessórios:
- 1 chávena de leite;
- 21 pétalas de rosa;
- 3 velas vermelhas;
- 1 pauzinho de incenso de rosas.

Ritual:
Faça este ritual numa sexta-feira á noite, em fase de lua crescente.
Acenda as 3 velas e o incenso.
Tome um banho no qual coloca o leite e as pétalas de rosa.

Encantamento (usar no banho):
“Deusa do amor,
Grande poder da natureza,
Fazei com que venha a mim o amor,
Fazei com que venha a mim a minha alma gémea,
Seja minha aliada,
Nesta minha cruzada.
Assim seja.”




Webgrafia: http://www.astrologosastrologia.com.pt/magiaVermelha_banhos_atraccao&atrair_amor.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocultismo.forumeiro.com
 
Banhos de Magia Vermelha=Banho de Atracção de Parceiro/a+Banho de Atracção da Alma Gémea
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Rituais :: Magia Vermelha-
Ir para: