Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 
 

 exercisios de psicometria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dean winchester
Admin
avatar

Mensagens : 62
Estrelas : 3656
Obrigados : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 25
Localização : portugal

MensagemAssunto: exercisios de psicometria   Seg Jun 06, 2011 2:00 pm

Exercício 1

Ao trabalhar com esse método, use uma vela e um pedaço de cristal, armazenado no congelador durante um tempo. Sente-se quietamente em um quarto semi-escuro com uma mesa à sua frente. Coloque o cristal em um pedaço de pano branco e a vela em outro. O pano branco é usado porque refletirá energia em vez de absorve-la.


Coloque as mãos em qualquer lado do objeto, longe o bastante para que você não o toque. Descanse os braços na mesa e fique em uma posição confortável, porque você terá de focar agora. Respire profundamente, inalando e exalando. Continue respirando até relaxar e entrar em um estado alterado de consciência. Foque sua atenção nas palmas das mãos e deslize-as completamente em volta do pano. Sinta e imprima na mente o que as palmas das mãos sentem ou não sentem. Permaneça enfocado nisso por um bom
tempo. Quanto mais você conseguir manter esse estado, melhor será o próximo estágio.


Continue movendo as mãos um pouco mais próximo e note as sensações que você sente. Faça isso até que só sinta a temperatura ou quando sentir-se cansado. Não posso dar nenhuma descrição detalhada do que você experimentará quando estiver puxando a energia, pois isso é muito particular. A mudança é sutil, assim você tem de manter-se alerta. Mas garanto que você saberá e entenderá o que está sentindo. Habilidades psíquicas não são diferentes de nenhum outro processo de aprendizagem; levam tempo, dependem de prática e paciência.


Depois de sentir que conseguiu definir o campo vibracional do objeto, pratique ao redor de objetos de pessoas conhecidas.Isso desenvolverá suas habilidades, você ganhará perspicácia e terá experiência com uma variedade de emanações psíquicas presentes em objetos diferentes. Levará muito tempo até que você consiga distinguir os pensamentos e os dados psíquicos que os envolvem. Isto também vem com a prática. Seja paciente com você.

Exercício 2

Encha uma tigela com água morna. Feche os olhos e coloque as mãos espalmadas sobre a água tentando sentir o campo de calor. Vá aproximando as mãos vagarosamente da água até sentir concretamente o campo de calor.
Exercício 3

Segure um objeto por alguns minutos nas mãos. Leve-o em direção ao chacra do 3º olho e sintonize-se com a aura do objeto. Se quiser, utilize a técnica da transmutação descrita noutro tópico. Em poucos minutos, cenas deverão começar a aparecer em sua mente. Descreva-as, sem tentar entender o que elas dizem, e associe-as às suas sensações. Chegará um momento em que você não verá nem sentirá mais nada. Isso indica que as impressões psíquicas cessaram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
exercisios de psicometria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Habilidades Extra-Sensuriais :: Psicometria-
Ir para: