Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
Mensagens : 146 Estrelas : 6594 Obrigados : -1 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Dragão Verdadeiro dá à costa na Malásia Sáb Jun 11, 2011 1:43 pm
Dragão Verdadeiro dá à costa naa Malásia
"Pescadores, dizem ter encontrado um dragão marinho verdadeiro. Pode não ser mesmo um dragão mas se não for mesmo assim ñ quero encontrar-me com ele "
O vídeo foi postado em "11 de Abri de 2007". Não à muitas informações, pois este caso não foi levado a sério, a única informação que tenho é onde foi encontrado e o que alguns cépticos acham disto. Foi encontrado depois de algumas cheias na Malásia, depois deste "ser" dar à costa pela primeira vez em 2007. Muitos cépticos dizem que este "ser" é um peixe, na minha opinião dá para se ver muito bem que se não é um peixe tem um sistema respiratório de um dá para reparar que tem opérculo e uma boca que servo muito bem para circular o ar.
Também dizem que este "ser" é uma espécie de peixe chamado "oarfish" (nem arranjei tradução) ou que pertence à família dele. Os "oarfishes" (pus a negrito as informações que podem conferir que este suposto dragão pode ser um peixe): encontrados em todos os oceanos tropicais temperados mas raramente visto, a família oarfish contém quatro espécies de dois gêneros. Um deles, o rei de arenques (Glesne Regalecus), está listado no "Guinness Book of World Records" como o maior peixe ósseo vivo, em até 17 metros (56 pés) de comprimento. Os pescadores disseram que era impossível ser um "oarfish" pois este não tinha escamas (na minha opinião tem só não se vê bem por causa da qualidade).
Vou deixar aqui algumas fotos mas na minha opinião isto é uma grande fraude mas vejam vocês mesmos:
O "oarfish" (este é o "oarfish" mais parcido com o do vídeo que encontrei)