Seven~Satan
Mensagens : 20 Estrelas : 4958 Obrigados : 1 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 29
| Assunto: A Morte por Correspondencia Dom Jul 24, 2011 4:51 pm | |
| O feitiço ritualista trata de um vodu egipcio. Pratica luciferianista executada por um pequeno grupo de magos e sacerdotes de Anubis e alguns gregos que o tiveram em mãos. Mesmo podendo você não acreditar no que vai ler devo-lhe por obrigação alerta-lo, embora egipcia e que exija tratado com um deus pagão é uma pratica satanista, e como todas as outras não se pode haver arrependimento. O arrependimento pode levar o executor da magia para o sofrimento agonizante durante toda sua existencia, e talvez até a morte. Ao iniciar isto não pare, e tenha plena certeza de que é isto que quer e que não vai se arrepender no fim. A PreparaçãoO ritual deve ser preparado em uma mesa de madeira, na mesa deve haver um pentagramas de ponta cabeça. Abaixo da estrela demoniaca deve haver a seguinte escrição: Para evocar a presença do deus Anubis desde o início. Deixe um recipiente no centro do pentagrama de qualquer material que não derreta ao fogo, pois queimara coisas dentro dele. O RitualO ritual se iniciara com a seguinte reza: Et angeli Satanae sublime CXCIX perfugis Tenebrarum dominis perdens angelorum Sed animae et Angeli fornicari Domini profundi exilio locum amissi Dominos orbis viventium Proceres ardentes infernalis Sed timuit daemonum legione Ut pervenerunt viri Sara David seducti estis Salomon servire tibi Vos enim Moysi corpore vying Qui tentatus Eve, et in perversa libido possedit agentes Cain orbe dilectum filium tuum filii sanguine, damnatus aeternam Qui es parentibus Nephilim concubinas et amatores proditores Vos estis peccatores dominos filias hominum peccatorum Renuntiatum Deum dare me tibi Fac quaeso, quid mihi Suscipe servum tuum, draco magne, qui colit Fac me bestia ac legionis Ornamentai potes me Dress me tua munera terribili et disce Ego destituta et macula investitur Fac me frater tuus, damnatusA reza trata-se de um pedido da benção luciferiana em latim, embora o feitiço seja egipcio o latim foi atribuído a ele pelos gregos que tocaram nos escritos que descreviam a prática desde rito. Coloque papéis (de preferencia velhos) com o nome da pessoa que será vitima da magia no recipiente que deve estar no centro do pentagrama e faça-os queimar até só sobrar cinzas, quando ocorrer misture as cinzas a água e as beba, logo após escreva em um outro papel também velho as seguintes palavras: Die hodierna, tunc erit refertis by Anubis eissie airma Satan
E pronuncie estas mesmas palavras enquanto dobra o papel ao meio. Deve rezar aquela mesma reza todas as noites e manhãs até que a pessoa leia o papel com a escrita em latim. | |
|
Admin (el oculto) Professor
Mensagens : 146 Estrelas : 6594 Obrigados : -1 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: De que se trata? Seg Jul 25, 2011 5:39 pm | |
| Mas a final de que se trata o feitiço, vai matar a pessoa que lê o papel? | |
|
Seven~Satan
Mensagens : 20 Estrelas : 4958 Obrigados : 1 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: A Morte por Correspondencia Seg Jul 25, 2011 9:12 pm | |
| Perdão, é isso mesmo Oculto! Desculpe por não expecificar no tópico publicado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Morte por Correspondencia | |
| |
|