Seven~Satan
Mensagens : 20 Estrelas : 4958 Obrigados : 1 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 29
| Assunto: Fotos de Altar Satanico Qui Ago 18, 2011 11:14 pm | |
| Há algumas semanas, tirei fotos de meu altar satanico por volta da meia-noite, esperava captar qualquer fenomeno paranormal. Contudo, algo ainda mais surpreendente aconteceu. Eu tirei as fotos, de nada serviram pois não documentaram nada, então, guardei-as para melhor estuda-las na manhã seguinte mas quando fui checa-lás cedo de manhã, estavam todas negras, duas delas com uma pequena luz mas as outras duas estavam totalmente negras. Disponibiliza-os aqui, digam-me o que acham!! PS. De forma alguma as fotos foram editadas, a autenticidade das fotos não é questionavel. | |
|
Admin (el oculto) Professor
Mensagens : 146 Estrelas : 6594 Obrigados : -1 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Fotos de Altar Satanico Qui Ago 18, 2011 11:40 pm | |
| Bem clareei a 1ª imagem e pus a 3ª em relevo e o que encontrei foi isto:1ª Imagem Não consigo perceber muito bem quantos orbes são, mas consigo ver por volta de 3/6. 3ª Imagem Vejo um simples pentagrama, mas na mesma decidi publicar... | |
|