Ritual Salvar amor, Salvar casamento
Este feitiço é utilizado para curar um relacionamento com problemas. Trata-se um forte ritual para salvar amor, uma magia para salvar casamentos. Este ritual de amor usa técnicas místicas de magia vermelha, e por isso deve ser usado em casos de amor ou eróticos. Todos nós sabemos que os relacionamentos amorosos estão propensos a momentos bons e a momentos maus.
Ocasionalmente, o mundo dos espíritos poderá ser útil para ajudar a resolver desarmonias que se instalem na vida de um amor, ou conflitos que se manifestem na vida de um casal.
Para fazer este ritual místico funcionar, você deve ter um forte desejo de se reconciliar com o ser amado. Este ritual usa por isso a força do vosso amor, para recolocar no rumo certo uma relação que se viu afectada por causas exteriores, seja uma infidelidade, sejam interferências familiares, sejam interferências sociais, etc…
O que necessita:
2 Velas vermelhas
1 Pano vermelho
2 pedras de Onyx virgens
1 bolsa de seda vermelha virgem
1 Madeixa cabelos sua
1 Madeixa cabelos da pessoa amada
Quando deve ser realizado o ritual de amor:
Este feitiço deve ser realizado de de madrugada, pois o ritual destina-se a causar uma era de de novos começos. Você deve executar o feitiço durante a primeira madrugada de uma nova lua.
Onde dever ser realizado o feitiço de amor:
Este feitiço deve ser realizado defronte ao nascer do Sol. As forças astrológicas e espirituais que emanam do Sol, conjugadas com o vosso amor, farão esta magia de amor resultar.
Como proceder:
Coloque as duas velas vermelhas, lado a lado com o pano vermelho. Essas velas representam você e a pessoa amada. Deverá inscrever o seu nome numa das velas, assim como o nome do seu amor na outra.
Acenda as velas de forma que eles queimem em uníssono.
Sente-se calmamente e meditar sobre o seu relacionamento. Pense nos motivos que lhe trouxeram alegria no seu relacionamento. Pense também nos maus momentos, e ponha de lado toda a raiva e ressentimento devido a problemas que existam.
Dispa-se e deite-se. Lentamente passe pelo seu corpo, uma a uma, as pedras de Onyx. Não hesite em colocar a primeira sobre o seu coração, sentindo fortemente o seu sentimento se amor, ao passo que passando a segunda pedra pela sua área sexual, sentindo fortemente o seu desejo pela pessoa amada.
Faça-o longamente, de forma a que sentimentos sejam reavivados no coração, ao passo que o êxtase sexual seja atingido no corpo. A pedra junto do coração deverá com tempo absorver as energias emocionais do seu afecto. A pedra junto da sua área sexual, deverá ser usada longamente ate que se atinja um êxtase arrebatador, direccionado á pessoa amada.
Estando as velas queimadas, devem os restos das mesmas, e as pedras ser guardadas na bolsa de seda junto com o pano. Junte-se-lhes uma sua madeixa de cabelo, e os cabelos da pessoa amada.
Invoque a Deusa do amor, ou pomba gira, ou espírito da sua devoção, para trazer a si a pessoa amada em harmonia, paz e concórdia.
A bolsa deve ser queimada numa pequena fogueira, em cerimonial realizado num bosque, mata, floresta ou campo. Ninguém deverá interromper a queima da bolsa, que deverá arder ate ao fim.
No final, vasculhe os restos da fogueira. Conserve consigo a pedra de Onyx. Ninguém poderá ver a pedra, e ninguém lhe poderá tocar, e no entanto deverá traze-la consigo secretamente. Ela será um poderoso chamamento do amor verdadeiro, que desse momento em diante virá até si, quer você queira, quer você não queira…. O destino foi traçado, e assim será.
Retirado do Site : http://www.astrologosastrologia.com.pt/ritualmagia_amor_salvar_casamento.htm