Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
Mensagens : 146 Estrelas : 6594 Obrigados : -1 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Como Fazer um Boneco Vodu Seg Abr 11, 2011 8:51 am
Como Fazer um Boneco Vodu
Seven~Satan
Mensagens : 20 Estrelas : 4958 Obrigados : 1 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 29
Assunto: Re: Como Fazer um Boneco Vodu Dom Jul 24, 2011 4:01 pm
Gostei muito do vídeo Oculto, mas pela invocação imagino que tenha alguma ligação com macumbaria ou com a magia de umbanda correto?
Admin (el oculto) Professor
Mensagens : 146 Estrelas : 6594 Obrigados : -1 Data de inscrição : 23/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Re: Como Fazer um Boneco Vodu Seg Jul 25, 2011 5:42 pm
Seven~Satan escreveu:
Gostei muito do vídeo Oculto, mas pela invocação imagino que tenha alguma ligação com macumbaria ou com a magia de umbanda correto?
Peço desculpa, para além de ñ ter sido eu que fiz o video, como já lhe disse ñ tenho muito conhecimento sobre vodu. Visto, que assim ñ lhe posso responder .