Rito Celta para RiquezaO ritual tratasse de uma oferenda a Heimdall, o vigia de
Bifrost, a ponte do arco-íris.
Devo alertar que brincar com entidades divinas é um erro, tenha consciencia de que ao fazer esse tratado a única coisa que receberá é unicamente riquesa. Se pretende fazer tal rito com outras intenções
(como tentar capturar em vídeo ou audio a presença de um ser espiritual) digo lhe algo, Heimdall matava quem não lhe pagasse o tributo para atravessar a ponte.
Vamos de inicio:Pelo que o manuscrito conta sobre o rito, você reviverá a excencia do que era nos tempos étereos, atravessar a ponte do arco-íris. Como todas os contos dizem, há um pote de ouro no fim do arco-íris. Se você está disposto a sacrificar alguns animais grandes, e a rezar até que se canse a uma divindade, há realmente para você um pote de ouro.
O cenário do encantamento deve ser preparado em um local aberto, de preferencia gramado. Encha jarros de água, os jarros devem ter aproximadamente 40 centimetros do chão até sua boca, aproximadamente 20 centimetros de largura e podem ser feitos de qualquer material exceto plástico. Coloque sobre o chão uma tabua de madeira, e de cada lado da extensão de madeira coloque os jarros. A tabua não precisa de tamanho expecifico.
Faça com que seja assim:
O executor deve se ascentar na tabua ajoelhado, e rezar vinte vezes por três noites seguidas:
"Heimdall, óh guardião da ponte, deixe-me atravessa-lá.
Sacrificios em teu nome farei, lhe adorarei. Em sonhos por ti clamarei."
Todas as noites escreva num papel após rezar, exatamente que tipo de riquesa quer (ouro, prata, cédulas, sucesso, etc.) e jogue o papel na água, iniciando-se pela direita, e depois para esquerda, retornando para direita na terceira noite. (Atenção: Pequenos atos como esse podem parecer bobagem mas são excenciais para que o rito dê certo.)
Na quarta noite, sacrifique um animal, no minino um grande cão. Contam os manuscritos que existem três formas de receber o fruto do sacrificio, o primeiro e mais relatado: receber uma forma de conseguir riquesa em um sonho; o segundo: alguém lhe dará e o terceiro: seria a divindade lhe indicar onde encontraria infinitas riquesas.
Nota: O texto é uma interpretação de um antigo manuscrito em celta. Qualquer falha na preparação do ritual pode ser uma falha na tradução ou interpretação, informe a mim caso isto aconteça. Em caso de dúvidas contate-me em privado.