Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
pentagramas
O Rito do Despertar Sem_ta11
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
O Rito do Despertar Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
O Rito do Despertar Icon_minitimeDom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
O Rito do Despertar Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
O Rito do Despertar Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
O Rito do Despertar Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
O Rito do Despertar Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
O Rito do Despertar Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
O Rito do Despertar Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
O Rito do Despertar Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
O Rito do Despertar Webmaster_2934_YoutubeO Rito do Despertar FacebookO Rito do Despertar Webmaster_2945_Orkut O Rito do Despertar TwitterO Rito do Despertar Blogspot_button-01O Rito do Despertar MySpace_64x64
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

 

 O Rito do Despertar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin (el oculto)
Professor
Admin (el oculto)


Mensagens : 146
Estrelas : 6380
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

O Rito do Despertar Empty
MensagemAssunto: O Rito do Despertar   O Rito do Despertar Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 7:17 pm

O Rito do Despertar
Arcano Vampírico: Risurrezione dell’Anima

O despertar é instintivo. Mas então porque um rito para “forçar” este processo. Simples...este Rito esta direcionado para aqueles que já tem ou tiveram contato com Magia e se encontram no linear do despertar...ou seja, que sentem –se como que estivesse faltando algo em seu interior. Neste caso houve um Despertar...mas um despertar que pôr muitas vezes se torna confuso pôr não ser direcionada, e muitas vezes a intuição falha para termos a percepção do que temos em nosso Self.

Eis o Rito para conhecer vc mesmo...”Torna-te quem tu és!”...Aqui podemos até juntar uma frase do aforismo de Nietzsche: “Deus esta morto!”...em cima desta afirmação dúbia – pois aqui vemos que ele quer dizer ao mesmo tempo que deus, externo das religiões, não existe e tbem quer dizer que se o homem não se tornar o centro de sua vida a sua Vontade estará morta – podemos perceber que até então o Deus, o Self estava morto. Os humanos deixaram de serem eles mesmos para seguir algo dito pôr alguém “superior”, assim apagando sua existência e seu Interior, matando a eles mesmos, matando o Deus que Somos.

Então eis um Rito psicodramatico para aflorar os Gritos d’ Alma, tanto para os Magistas Vampiros ou para os Magistas Noturnos...explore seu Abismo Interior!

Material:

Um simbolo para cada elemento sendo eles posicionados em cada ponto cardeal respectivo:

Draconis Acqua - azul - água - oeste
Draconis Humus - verde - terra - norte
Draconis Ignis - vermelho - fogo - sul
Draconis Spiritus - amarelo - ar - leste

Sendo que o simbolo do Leste deve ser uma vela acesa..pois este tera a função de consumir os simbolos dos desejos e os elementos...
E desenhos...simbolos de seus desejos...simbolos do que quer alcançar...


1. A Noite Permeia;
2. A Esfera;
3. Os Chakras;
4. O Abismo;
5. Os Elementos;
6. O Dragão Quartenário Interior;
7. A Morte e Ressurreição;
8. A Invocação Impulsionadora;
9. Encerramento e Celebração;
10. Pós – Ritual.


1. A Noite Permeia:

Nesta etapa iremos entrar em harmonia com a Energia Negra que Permeia o Universo, a matéria negra estudada pela quântica.
Este plasma permeia em tudo e em todos, então agora devemos trazer este plasma concentrado para dentro de nós.

Fique deitado de barriga para cima, o mais confortável possível.
Imagine que a escuridão que lhe rodeia é uma energia tangível, como se fosse um “liquido” permeando em tudo...comece a respirar profundamente e calmamente...a cada inspiração visualizar que este plasma negro entra em seu corpo...começando a preencher os pés...a cada inspiração esta energia negra deve preencher 10% de seu corpo, até chegar a 100%.

Com isso vá sentindo seu corpo ficando pesado, denso, imagine que vc esta tendo uma pressão em seu corpo todo empurrando-o para baixo...imagine vc sendo engolido pela escuridão abaixo...procure sentir o frio...um pouco de receio medo...pois vc esta entrando no seu Abismo Interior...esta entrando nas profundezas de Hades...

2. A Esfera:

Sentindo estas sensações entre outras, vc deve fazer uma esfera de proteção com tua energia e com o plasma negro.
A cada inspiração imagine sendo concentrado em seu plexo solar uma pequena esfera violeta rodeado com uma concentração de plasma negro...a cada expiração imagine esta esfera de luz violeta, junto ao plasma...sendo expandido... A cada inspiração concentre energia neste centro, e a cada expiração visualize esta esfera aumentando o seu diâmetro, concentre-se nisto ate que a esfera esteja em um tamanho mais ou menos 2 metros ou 3 de diâmetro, ou ate que envolva seu corpo inteiro, tanto de braços estendidos. Visualize esta esfera violeta em sua volta, “brinque” com ela passe os dedos, visualize como se fosse uma esfera violeta em que vc passa os dedos e como uma “água negra” com traços de luz violeta ...ela deixa rastros , ondas, pôr onde vc passa os dedos, tente sentir a vibração desta esfera em seus dedos. Ela é translúcida pois vc consegue visualizar o que se passa abismo à fora.
Sinta a sua superfície gelada...perceba que existem seres lá fora lhe observando ..mas eles não podem entrar em sua esfera em sua proteção.

3. Os Chakras:

Ainda deitado, agora concentre-se em seu PRIMEIRO CHAKRA - BÁSICO na altura dos órgãos genitais. Com a respiração controlada a cada inspiração concentre energia neste ponto, visualize uma pequena esfera luminosa cor vermelha, a cada inspiração concentre energia nela, aumentando a intensidade do brilho, e a cada expiração imagine ela vibrando cada vez mais.

Após este, concentre-se em seu SEGUNDO CHAKRA - UMBILICAL, aproximadamente três dedos abaixo do umbigo. Com a respiração controlada a cada inspiração concentre energia neste ponto, visualize uma pequena esfera luminosa cor laranja, a cada inspiração concentre energia nela, aumentando a intensidade do brilho, e a cada expiração imagine ela vibrando cada vez mais.

Seguido agora do TERCEIRO CHAKRA - PLEXO SOLAR, localizado na altura do estômago. Com a respiração controlada a cada inspiração concentre energia neste ponto, visualize uma pequena esfera luminosa cor amarela, a cada inspiração concentre energia nela, aumentando a intensidade do brilho, e a cada expiração imagine ela vibrando cada vez mais.

Siga este procedimento até os seguintes chakras (são sete) :

QUARTO CHAKRA - CARDÍACO, localizado no centro do peito, cor verde;

QUINTO CHAKRA - LARÍNGEO, localizado na garganta, pescoço, cor azul claro;

SEXTO CHAKRA - FRONTAL ou 3º OLHO, localizado no centro da testa, entre sobrancelhas, cor azul anil;

SÉTIMO CHAKRA - CORONÁRIO, localizado parte superior central da cabeça, cor violeta.

Agora neste chakra há de ser feito um procedimento um pouco diferenciado dos demais, a inspiração deve ser mais profunda, acumulando em sua energia, maior energia emocional em relação ao que esta sendo sentido e feito, a expiração deve ser forte, como que você liberasse um turbilhão de energia, estremecendo todos os outros pontos para fazer a esfera violeta ter maior intensidade.

Agora sem deixar a percepção destes centros de energias interando em seu físico...ao menos tenha a consciência de que estas energias estão ai...vamos ao próximo passo.

4. O Abismo:

Tenha em mente que vc irá entrar nos Domínios do Hades Interno. Tenha em mente que Hades não é o inferno...Hades além de ser o nome do Senhor que comanda este espaço é um Abismo onde os mortos vão até que seja definido seu caminho...trazendo isto para dentro de vc, imagine seus objetivos esquecidos, coisas que não consegue fazer, desesperanças, Segredos do seu Interior que se encontram escondidos em seu Abismo..imagine que vc vai descer neste para recuperar o suas memórias...resgatar o despertar de tua Alma...resgatar tua Vontade e teus Desejos antes não conseguidos.

Depois de todas as etapas anteriores vc deve concentrar-se mais ainda que vc esta afundando no local que vc esta deitado...imagine o peso do plasma...a esfera tudo descendo com vc...perceba que não existe lados...o nada o abismo esta lhe engolindo...perceba que existe seres rodeando sua esfera...curiosos ...perceba alguns pontos brilhantes em alguns locais do Abismo...seriam seus desejos que jazem no esquecimento...? seria memórias de tua alma?
Sinta o medo...sinta o frio...sinta suas emoções aflorarem a respeito da s coisas que vc tanto quer alcançar...mas que alguma bagunça interior o impediu.

Imagine perceba...sinta que esta descendo neste abismo...depois disto..fique de pé no centro da esfera...já que o abismo não há...meio, fim, lados (mas o Dragão Interior irá lhe guiar adiante) etc.


05. Os Elementos e 06. O Dragão Quaternário Interior:

Aqui juntei dois procedimentos, até mesmo para que o Rito não se torne enfadonho ou longo demais. Pois neste nós iremos harmonizar-se com os 4 elementos básicos que formam a vida e com suas Energias e seus Arquétipos Elementais. Aproveitando esta interação com os Seres dos Elementos e suas funções, iremos aqui tbem fundir a forma Superior do nosso Self, o Dragão Interior e suas características com os elementos.

Sempre começando do Oeste (assim quebrando algum tipo de regra que alguns sempre começam ao Leste) pelo fato de simbolizar o elemento Água, onde significa que entramos , mergulhamos em nós mesmos, nas águas escuras de nosso mar de desejos. O mergulho para resgatar o que foi esquecido ou perdido. Assim quando voltamos para a superfície, descansamos e alimentamos nossa Alma, nosso corpo na Terra, no Ventre Escuro da Mãe, germinando nossos tesouros, nossos sonhos, nossa Alma, onde tbem os Ovo do Dragão esta escondido esperando pelo momento de sua quebra para a liberdade. Para o seu primeiro sopro de Vida junto ao elemento Ar, que mostra a sua liberdade, tbem lhe traz a vida e lhe dá as inspirações para adquirir e usufruir do conhecimento que antes estava escondido, liberdade de agir. Assim é chegado o momento de usar o Conhecimento, de agir em prol do Eu Sou e assim virar o Farol para os que estão despertando em sua volta. Hora de Consumir e usufruir seu conhecimento com o Fogo, Realização e Vontade. Assim chegando ao fim de um ciclo, para depois Girar a Roda da vida novamente em busca de seus ideais e de sua evolução. Assim como a Fênix, que se consome em Fogo para ressurgir de sua Escuridão, de suas cinzas.

***(Sempre nos dizeres, pronuncia-las na posição da Coluna de Djed, coluna de Osiris onde retrata as quatro colunas das ciências ocultas e seus elementos, a sustentação de Seu Universo. Com os braços semi-abertos, coluna ereta pernas juntas – braços erguidos formando um “v” em cada lado - para lembrar o Templo Draconiano vivo que somos. A perfeição do Poder e Conhecimento.)***

Agora com sua mão recebedora de energia, a que vc não usa para escrever (vá ao estremo Oeste da esfera) toque o símbolo do elemento água imaginando uma energia azul passando em sua mão e preenchendo seu corpo...quando chegar ao pico deste sentimento e sensação energética diga:


Draconis Acqua...mergulho agora nas águas escuras do meu Abismo de Vida e Morte. Resgato minha memória, resgato a minha Alma o meu Conhecimento e meus Desejos. Afogo o que não presta e trago para superfície o que me é útil. Resgato o Direito de minha Liberdade!

Com sua mão recebedora de energia, a que vc não usa para escrever segure (vá ao estremo Norte da esfera) toque no símbolo do elemento terra imaginando uma energia verde passando em sua mão e preenchendo seu corpo...quando chegar ao pico deste sentimento e sensação energética diga:

***(Posição da Coluna Djed)***

Draconis Humus...trago para a terra o que antes estava inerte, agora descanso no ventre da terra, no Ventre da Mãe Noite, fortalecendo-me para ressurgir e trilhar meu Caminho com a Seta da Vontade. Harmonia da Busca e Recebimento. Seres Escuros da Terra, ergam-me. Junte-se com minhas Forças para o Renascimento!

Mesmos procedimentos agora no extremo Leste da esfera (Cor da energia amarela):

***(Posição da Coluna Djed)***

Draconis Spiritus... Agora Liberto minha Alma de mim mesmo, livro , abro minhas Asas da Liberdade através do intelecto que percorre nos ventos do leste para os mares escuros do oeste, fazendo renascer o conhecimento dos fortes nesta Noite. A Sabedoria flui em minha mente, o reconhecimento do Eu Mesmo percorre em meu sangue. As portas de meu Templo abrem-se para que eu veja e reconheça em mim a grandiosidade do Universo.
Mesmos procedimentos agora no extremo Sul da esfera (Cor da energia vermelha):

Draconis Ignis...O Fogo percorre minhas veias, o Fogo é a ação e realização de minha Vontade. O Farol em meio deste Caos Destruindo o velho, dando lugar ao novo...em força e poder...Eu sou a chama, eu crio e destruo!

07.A Morte e Ressurreição;

Agora no meio da esfera concentre em que vc esta sentindo neste momento. Sinta o poder as energias dos elementos percorrendo seu corpo, transformando, matando seu velho estado. As energias consomem tua Alma e teu Corpo.

Até em um momento vc morre! O mais trágico que vc consiga (ou possa) fazer. Caia ao chão...agonize seu velho ser, seu ser confuso e talvez fraco de até então...imagine vc caindo ainda mais neste abismo...até cair em águas geladas e escuras...agora pense , lembre de como foi sua vida antes...no que aconteceu...no que poderia acontecer...do como vc queria que fosse...se arrependa de algumas coisas...sinta o vazio...agora vc esta morto..inerte neste fluido escuro...derrepente uma faisca de luz acende em seu ser...vc abre os olhos...uma luz violeta lhe mostra sutilmente o que há dentro deste abismo com água...símbolos de seus desejos antigos e desejos de agora...esperando que vc os pegue...pegue eles em sua mão recebedora...segure com força...veja que vc esta mais forte consegue mover-se em meio deste fluido...(fique na posição fetal...de semente) imagine vc subindo neste fluindo...atingindo a superfície...acima de vc agora entre o vazio do abismo há uma camada muito grossa de terra...e agora? Como vou alcançar a superfície da terra, para respirar caminhar realizar? Sinta que vc estava enterrado a muito tempo...agora esta Acordado para seguir em frente... ...(ainda fique na posição fetal...de semente, apenas imagine estes) na superficie da água de um salto e agarre-se na base da terra, pois vc tinha um corpo forte com escamas para percorrer a água...agora vc tem garras fortes para prender-se na terra...agora cave, cave e cave esta terra....vc esta subindo...usando sua força seu poder para subir, cavando até a exaustão...mas uma exaustão que logo acaba, pois vc esta mais forte...cave...suba...agora perceba que uma de suas garras esta sentindo ar livre... neste momento ainda na posição fetal, como uma semente no meio da Terra. Imagine-se como uma semente. Endureça os músculos, faça força para ficar de pé, porém ainda encolhido. Deixe os músculos do braço rígidos...faça força para ergue-los...deixe rígido o seu tronco, faça força para ergue-la, sinta o peso da Terra em cima de vc...com as pernas a mesma coisa, rigidez, força e erguer-se...sinta o ar gelado mas prazeroso entrando seus pulmões...vc esta em cima da terra...mas seus pés estão presos na terra...seu corpo esta erguido...porem duro...sem poder se mexer...a cada inalação seus músculos vão relaxando...vc vai podendo mexer seus membros...mas vc não quer apenas caminhar ...quer voar..sentir a liberdade deste ar...agora vc tem asas...bata-as , voe...de o impulso para livrar seus pés da terra...agora abra os olhos veja a luz ( a luz da vela!)...abra sua mão recebedora...veja que os seus desejos estão lá...vieram a tona com vc...agora chegou o momento da realização...a hora da Vontade Suprema do Eu mesmo...queime os elementos (símbolos deles) junto com os seus desejos...o fogo irá realizar consumir seus desejos em harmonia com os elementos bases...com a mão recebedora...puxe as energias na fumaça , as energias elementais junto aos seus desejos...


08. A Invocação Impulsionadora e 09. Encerramento e Celebração:


Agora que vc esta cheio desta energia realizadora de sua Vontade...é hora de lança-la para a realização...
No meio da esfera faça a invocação:

Invoco a energia, invoco a Força, invoco a Vontade certeira que esta em seu alforje,
Invoco-te Ártemis, invoco-te para que minha Vontade seja certeira em meus objetivos assim como tua seta,
Invoco-te nesta Noite para que o Arco de meus Desejos use as setas da Vontade,
Setas que atingem o objetivo em minha vida.
Una tua Energia em minha vida com Vontade,
Una tua Lua Crescente Diana,
Para que tudo prospere a partir desta Sagrada Noite,
Una –te às caças sombrias de Vontades desejosos que compartilham minha Alma.
Teu Arco - Meu desejo
Tua Seta – Minha Vontade Alcançada.

Ártemis - Caça e Busca Desejada e Alcançada.
Mortis – Despertar, Ressurreição da Alma.
Lux – Busca Noturna da Sabedoria.

Invoco a energia, invoco o Poder, invoco a Sabedoria através do Beijo da Serpente,
Invoco-te Dianus Luciferis, invoco-te para que o discernimento intuitivo e lúcido caia sobre mim,
Invoco-te nesta Noite carregada com a Luz do Saber,
Saber que traz o Despertar sem fim.
Teu Livro – Meu Saber
Tua Tocha – Meu Despertar

Ártemis - Busca dos Objetivos
Mortis – Queimar no Fogo que Serpenteia minha Alma
Lux – Despertar Infinito

A união, a perfeição dos elementos acorda a Serpente - Dragão
O Dragão Interior voa em Nossa Vontade montado pôr Aradia, dando, ambos, o grito da Liberdade!

***Eu, o Dragão, Incito, Vibro o Retorno no Universo sob Vontade***


Agora sentindo esta energia da invocação...a união Ártemis e Lucifero...gerando a Aradia em seu Ser...em sua alma...tome em suas mãos o arco e flecha de Diana Ártemis...o Arco em sua mão recebedora...puxe a flecha com a mão em que vc joga energia...vá tencionando o arco..puxando a flecha para trás....imaginando que toda a energia que esta dentro de ti...as energias dos desejos e elementos concentram-se em sua mão ...formando uma flecha brilhante...(na cor que vc perceber)...tencione e deixe a flecha cada vez mais intensa...quando tiver força o suficiente ..em que não agüenta mais segurar a flecha...solte em direção leste, para o alto...agora a energia foi direcionada ao Universo...para a Mãe gerar...fazer nascer seu objetivo, sua vontade , seu desejo...

Medite pôr um momento pôr tudo que sentiu...tente perceber alguma mensagem...algum sentimento...

Desfaça a esfera...acenda a luz...apague a vela com algo...(mas não assopre!)...

Coma algo em que vc deixou para algum tipo de celebração...pois lembre-se vc acordou...esta acordando para um a nova vida...uma realidade mais forte...


10. Pós – Ritual:

Sempre tenha em mente do ser grandioso que é...sempre lembre que é um Dragão realizador e Buscador...se puder use um símbolo que o lembre deste momento ritual para sempre fortalecer os laços com seu interior.

Autor: "Kain" utilizador o fórum hemons ( http://www.hemons.org/u57 )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocultismo.forumeiro.com
 
O Rito do Despertar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rito Celta para Riqueza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Rituais :: Magia Vampirica-
Ir para: