Dragões pode ser muito difíceis lidar com algumas vezes. Eles podem ser muito arrogantes, teimosos, e todos os poderosos, mas em outros momentos muito agradáveis, cooperativos e respeitosos. Eles podem se tornar frustrantes, mas devemos ter em mente que eles vão ter humor e oscilações de humor muito parecidos com o que faremos. Estamos trabalhando com outra entidade, não vai fazer exatamente o que queremos de todos os tempos. Muito de sua atitude vai depender de como você se aproxima de um Dragão e de como eles vão reagir a você.
Outro fator importante é que tipo de relação que você construiu com eles, quanto tempo você tem vindo a trabalhar com eles, e se você é respeitoso ou não. Uma vez que têm vindo a ser muito cauteloso dos seres humanos, ganhando sua confiança e respeito são as primeiras coisas que você precisa fazer. Ao fazer isso, você vai acabar com um relacionamento muito próximo com eles, bem como uma melhor compreensão de seus humores. Aqui estão algumas coisas para manter em mente quando se lida com eles.
Uma coisa que eu aprendi em trabalhar com estas entidades é que são muitas vezes caprichosa e agir de uma forma aparentemente aleatória. Eles parecem ter uma grande capacidade de humor, algo que normalmente me diverte, mas pode ser um pouco frustrante quando você está tentando fazer algo que é sério para você ou tem um peso emocional. A fim de lidar com isso eu tive que começar a tomar um passo para trás e mentais "contar até dez", caso contrário eu estaria puxando meu cabelo para fora.
Apesar de eu ter feito isso há um tempo, eu ainda me sinto muito novo para o caminho. Estou sempre humilhado e intimidado quando eu chamar os dragões e eles respondem. Honestamente, esse caminho não é para todos porque você realmente tem que colocar um monte de tempo e esforço para isso, não apenas aprender e praticar, mas também em descobrir como trabalhar com esses grandes animais. Trabalhando com dragões é muito diferente da convidando espíritos ou elementais. Tome seu tempo, sentir o seu caminho e será muito gratificante.
Listados abaixo estão os ponteiros que meu Magister entregues. Eu acho que a maioria deles são itens sentido bastante comum, mas nunca é demais para examiná-los novamente.
Nunca chamar um dragão em seu espaço sagrado e começar a requisitá-los ao redor. Tratá-los como você gostaria de ser tratado. Dar-lhes o respeito como iguais e não servos, e eles vão trabalhar com você.
Não mostrar a eles que você tem medo deles. Eles têm muito elevado sentido e pode realmente sentir o medo. Se detectar qualquer receio algum eles não irão respeitá-lo como um igual e considerar qualquer coisa que você faça uma cintura de tempo e energia de sua parte.
Nunca atacar um dragão que você chamou. Você chamou-os, eles não chamá-lo.
Dragões são muito inteligentes. Não tente puxar um rápido mais sobre eles.
Dragões tendem a falar em enigmas e simbolismo. Pelo menos até você ter trabalhado com eles por um tempo.
A única ferramenta que respeite Dragon (não teme) é o Athame / Sword, mas só quando exercido por um profissional de confiança que está preparado para permanecer firme.
Se você se sentir desconfortável com a presença Dragons certo, com cuidado e educadamente explicar seus desejos e vontades que lhes dizem respeito. Eles vão compreender você e quer trabalhar junto com você ou deixá-lo ser.
Antes de rejeitar uma ajuda Dragons ou presença, em primeiro lugar descobrir o que eles têm para mostrar ou ensinar. Eles não vão ficar por perto, onde não são desejados.
Sempre dar-lhes uma oferta. Eles não vão fazer algo para nada.
A maioria dos dragões tendem a ser sutil em seus primeiros contatos poucos com você. Ser sensível e extra consciente do que está ocorrendo ao seu redor para se houver qualquer coisa que pusesse em perigo a eles que não vai fazer sua presença conhecida.
Observe o que você pedir, eles levam as coisas literalmente e sem misericórdia. Não deixe brechas em qualquer petição que você apresenta para eles.
Uma explicação ligeira sobre os pontos listados aqui.
Nunca chamar um dragão em seu círculo e começar a requisitá-los ao redor. Este é apenas um bom conselho simples para qualquer ser que você escolher para lidar com eles. Sempre que você está invocando algo, você está pedindo em seu espaço. Tente ser um excelente anfitrião ou você vai achar que nenhum ser jamais te responder.
Não mostrar a eles que você tem medo deles. Como foi ensinado a mim, eu passar para você. Meu professor acreditava que isso era algo que foi incluído no ensino para impressionar sobre a pupila que você está lidando com uma energia incrível, dá forma a nossa vontade de energia e direção, se você chamar a energia do dragão e têm medo de que você nunca vai conseguir qualquer coisa. Sua magia serão espalhadas e se dissipam sem ter o efeito desejado, porque você está com muito medo de usá-lo. Além disso, a energia dracônico tem suas peculiaridades e personalidade; temendo que isso não vai ajudá-lo a criar um vínculo com ele.
Dragões tendem a falar em enigmas e simbolismo. Esta é uma excelente razão para começar a manter um diário do que os símbolos significam para você. Embora às vezes você pode extrapolar um significado pessoal da uma universal que é encontrada em livros, conhecimento de primeira mão é sempre o melhor.
Se você se sentir desconfortável com a presença Dragons certo, com cuidado e educadamente explicar seus desejos e vontades que lhes dizem respeito Se você tem um imediato, reação instintiva negativo;. Simplesmente devoke e demitir. É melhor prevenir do que remediar. Como afirma mais tarde, um dragão não vai ficar onde não é desejado.
Antes de rejeitar uma ajuda Dragons ou presença, em primeiro lugar descobrir o que eles têm para mostrar ou ensinar. Isto significa simplesmente, se você estiver trabalhando com um Dragão e sugere algo que pode parecer ir contra sua moral, para pedir um esclarecimento. Dragões não são humanos, seus processos de pensamento são diferentes das nossas e nós pode ser simplesmente não entender o que eles estão propondo ou eles podem estar trabalhando em um sistema diferente moral. Se você ainda não concorda, então gentilmente lhes agradecer, mas com firmeza dizer-lhes não. Você pode dar uma explicação, se desejar, fazendo isso você não irá prejudicar o seu relacionamento com eles. Dragons honestidade valor, que inclui ser honesto com você mesmo.
Como você deve ter notado, essas são regras gerais que dependem fortemente de senso comum. Na minha experiência, os dragões não esperam que nós kowtow a eles, eles simplesmente querem boa hospitalidade e de ser tratado com respeito. Alguns são mais receptivos quando nos aproximamos com humildade, enquanto outros respondem melhor quando nós os tratamos como bons amigos. Como sempre, estar aberto para a adaptação e ouvir atentamente o que eles têm a dizer.
NOTA: O texto pode conter alguns erros gramaticais, ainda não tive tempo de corrigi-los, o meu trabalho com o fórum tem sido bastante cansativo. Bem mas a verdade é que mesmo assim intende-se.
Lidar com Dragões ★ Código de Honra dos Dragões
★ Adivinhação Draconica
Fases Lunar Draconicas
★ Práticas Draconicas
★ Símbolos Draconicos
Ferramentas Draconicas
★ Dragões e Elementos
★ Espécies de Dragões
Introdução aos Dragões
★ Introdução a "Dragon Magic"