Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
pentagramas
Lidar com Dragões Sem_ta11
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Lidar com Dragões Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Lidar com Dragões Icon_minitimeDom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Lidar com Dragões Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Lidar com Dragões Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Lidar com Dragões Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Lidar com Dragões Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Lidar com Dragões Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Lidar com Dragões Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Lidar com Dragões Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Lidar com Dragões Webmaster_2934_YoutubeLidar com Dragões FacebookLidar com Dragões Webmaster_2945_Orkut Lidar com Dragões TwitterLidar com Dragões Blogspot_button-01Lidar com Dragões MySpace_64x64
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

 

 Lidar com Dragões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin (el oculto)
Professor
Admin (el oculto)


Mensagens : 146
Estrelas : 6384
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

Lidar com Dragões Empty
MensagemAssunto: Lidar com Dragões   Lidar com Dragões Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:38 am

Lidar com Dragões Sun
Lidar com Dragões Topdragdeal

Dragões pode ser muito difíceis lidar com algumas vezes. Eles podem ser muito arrogantes, teimosos, e todos os poderosos, mas em outros momentos muito agradáveis, cooperativos e respeitosos. Eles podem se tornar frustrantes, mas devemos ter em mente que eles vão ter humor e oscilações de humor muito parecidos com o que faremos. Estamos trabalhando com outra entidade, não vai fazer exatamente o que queremos de todos os tempos. Muito de sua atitude vai depender de como você se aproxima de um Dragão e de como eles vão reagir a você.

Outro fator importante é que tipo de relação que você construiu com eles, quanto tempo você tem vindo a trabalhar com eles, e se você é respeitoso ou não. Uma vez que têm vindo a ser muito cauteloso dos seres humanos, ganhando sua confiança e respeito são as primeiras coisas que você precisa fazer. Ao fazer isso, você vai acabar com um relacionamento muito próximo com eles, bem como uma melhor compreensão de seus humores. Aqui estão algumas coisas para manter em mente quando se lida com eles.

Uma coisa que eu aprendi em trabalhar com estas entidades é que são muitas vezes caprichosa e agir de uma forma aparentemente aleatória. Eles parecem ter uma grande capacidade de humor, algo que normalmente me diverte, mas pode ser um pouco frustrante quando você está tentando fazer algo que é sério para você ou tem um peso emocional. A fim de lidar com isso eu tive que começar a tomar um passo para trás e mentais "contar até dez", caso contrário eu estaria puxando meu cabelo para fora.

Apesar de eu ter feito isso há um tempo, eu ainda me sinto muito novo para o caminho. Estou sempre humilhado e intimidado quando eu chamar os dragões e eles respondem. Honestamente, esse caminho não é para todos porque você realmente tem que colocar um monte de tempo e esforço para isso, não apenas aprender e praticar, mas também em descobrir como trabalhar com esses grandes animais. Trabalhando com dragões é muito diferente da convidando espíritos ou elementais. Tome seu tempo, sentir o seu caminho e será muito gratificante.

Listados abaixo estão os ponteiros que meu Magister entregues. Eu acho que a maioria deles são itens sentido bastante comum, mas nunca é demais para examiná-los novamente.

Nunca chamar um dragão em seu espaço sagrado e começar a requisitá-los ao redor. Tratá-los como você gostaria de ser tratado. Dar-lhes o respeito como iguais e não servos, e eles vão trabalhar com você.

Não mostrar a eles que você tem medo deles. Eles têm muito elevado sentido e pode realmente sentir o medo. Se detectar qualquer receio algum eles não irão respeitá-lo como um igual e considerar qualquer coisa que você faça uma cintura de tempo e energia de sua parte.

Nunca atacar um dragão que você chamou. Você chamou-os, eles não chamá-lo.

Dragões são muito inteligentes. Não tente puxar um rápido mais sobre eles.

Dragões tendem a falar em enigmas e simbolismo. Pelo menos até você ter trabalhado com eles por um tempo.

A única ferramenta que respeite Dragon (não teme) é o Athame / Sword, mas só quando exercido por um profissional de confiança que está preparado para permanecer firme.

Se você se sentir desconfortável com a presença Dragons certo, com cuidado e educadamente explicar seus desejos e vontades que lhes dizem respeito. Eles vão compreender você e quer trabalhar junto com você ou deixá-lo ser.

Antes de rejeitar uma ajuda Dragons ou presença, em primeiro lugar descobrir o que eles têm para mostrar ou ensinar. Eles não vão ficar por perto, onde não são desejados.

Sempre dar-lhes uma oferta. Eles não vão fazer algo para nada.

A maioria dos dragões tendem a ser sutil em seus primeiros contatos poucos com você. Ser sensível e extra consciente do que está ocorrendo ao seu redor para se houver qualquer coisa que pusesse em perigo a eles que não vai fazer sua presença conhecida.

Observe o que você pedir, eles levam as coisas literalmente e sem misericórdia. Não deixe brechas em qualquer petição que você apresenta para eles.

Lidar com Dragões Divbar


Uma explicação ligeira sobre os pontos listados aqui.

Nunca chamar um dragão em seu círculo e começar a requisitá-los ao redor. Este é apenas um bom conselho simples para qualquer ser que você escolher para lidar com eles. Sempre que você está invocando algo, você está pedindo em seu espaço. Tente ser um excelente anfitrião ou você vai achar que nenhum ser jamais te responder.

Não mostrar a eles que você tem medo deles. Como foi ensinado a mim, eu passar para você. Meu professor acreditava que isso era algo que foi incluído no ensino para impressionar sobre a pupila que você está lidando com uma energia incrível, dá forma a nossa vontade de energia e direção, se você chamar a energia do dragão e têm medo de que você nunca vai conseguir qualquer coisa. Sua magia serão espalhadas e se dissipam sem ter o efeito desejado, porque você está com muito medo de usá-lo. Além disso, a energia dracônico tem suas peculiaridades e personalidade; temendo que isso não vai ajudá-lo a criar um vínculo com ele.

Dragões tendem a falar em enigmas e simbolismo. Esta é uma excelente razão para começar a manter um diário do que os símbolos significam para você. Embora às vezes você pode extrapolar um significado pessoal da uma universal que é encontrada em livros, conhecimento de primeira mão é sempre o melhor.

Se você se sentir desconfortável com a presença Dragons certo, com cuidado e educadamente explicar seus desejos e vontades que lhes dizem respeito Se você tem um imediato, reação instintiva negativo;. Simplesmente devoke e demitir. É melhor prevenir do que remediar. Como afirma mais tarde, um dragão não vai ficar onde não é desejado.

Antes de rejeitar uma ajuda Dragons ou presença, em primeiro lugar descobrir o que eles têm para mostrar ou ensinar. Isto significa simplesmente, se você estiver trabalhando com um Dragão e sugere algo que pode parecer ir contra sua moral, para pedir um esclarecimento. Dragões não são humanos, seus processos de pensamento são diferentes das nossas e nós pode ser simplesmente não entender o que eles estão propondo ou eles podem estar trabalhando em um sistema diferente moral. Se você ainda não concorda, então gentilmente lhes agradecer, mas com firmeza dizer-lhes não. Você pode dar uma explicação, se desejar, fazendo isso você não irá prejudicar o seu relacionamento com eles. Dragons honestidade valor, que inclui ser honesto com você mesmo.

Como você deve ter notado, essas são regras gerais que dependem fortemente de senso comum. Na minha experiência, os dragões não esperam que nós kowtow a eles, eles simplesmente querem boa hospitalidade e de ser tratado com respeito. Alguns são mais receptivos quando nos aproximamos com humildade, enquanto outros respondem melhor quando nós os tratamos como bons amigos. Como sempre, estar aberto para a adaptação e ouvir atentamente o que eles têm a dizer.

NOTA: O texto pode conter alguns erros gramaticais, ainda não tive tempo de corrigi-los, o meu trabalho com o fórum tem sido bastante cansativo. Bem mas a verdade é que mesmo assim intende-se.

Lidar com Dragões Divbar

Lidar com Dragões Código de Honra dos Dragões Adivinhação Draconica
Fases Lunar Draconicas Práticas Draconicas Símbolos Draconicos
Ferramentas Draconicas Dragões e Elementos Espécies de Dragões
Introdução aos Dragões Introdução a "Dragon Magic"
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocultismo.forumeiro.com
 
Lidar com Dragões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Dragões
» Espécies de Dragões: O Dragão Azul
» Espécies de Dragões: O Dragão da Terra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Rituais :: Magia Draconiana-
Ir para: