Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 
 

 Lista Resumida das Espécies de Dragões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin (el oculto)
Professor
avatar

Mensagens : 146
Estrelas : 3850
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Lista Resumida das Espécies de Dragões   Dom Jul 31, 2011 12:32 pm

Lista Resumida das Espécies de Dragões





VERMELHOS
Dragões vermelhos são os mais gananciosos de todos os dragões, sempre procurando por novos tesouros para aumentar sua coleção. Estão sempre obcecados com riqueza e memorizam seu tesouro até a última moeda. São extremamente vaidosos e se acham acima de todas as outras criaturas. Dragões vermelhos são os mais selvagens dos dragões, são conhecido por muitas lendas sobre sua incrível rajada de fogo. Sua grande fraqueza é ser muito confiante de si mesmo, sempre menosprezando qualquer adversário, ou considerar um plano perfeito. Mais do que um dragão vermelho já foi morto por culpa de seu ego.

AZUIS
Dragões azuis são extremamente territoriais e vorazes, adoram passar horas preparando emboscadas para animais e viajantes (os dois com finalidade de comida). Como são muito territoriais não aceitam invasões, e alguns não descansarão até os intrusos virarem esqueletos apodrecidos ao sol ou seu jantar. Ao contrário de muitos outros dragões, os azuis não crescem com o passar do tempo, mas tornam-se mais inteligentes e fortes. Sua cor pode variar de um tom muito claro até azuis quase negros. Dragões azuis podem ser achados geralmente em desertos aridos, onde suas escamas se confundem facilmente com o céu azul. Sua comida preferida é de longos rebanhos de animais como camelos, os quais ele assa com seu hálito brilhante.

DOURADOS
Dragões Dourados são geralmente encontrados na forma de humanos ou de animais pequenos, usualmente em uma de suas buscas por ouro no mundo. Dragões dourados são justos, sábios e benevolentes mais do que qualquer outro dragão e odeiam injustiças ou piadas de mal gosto. Uma boa tática para quando alguém encontra um desses dragões é oferecer uma refeição de pérolas ou gemas preciosas, mas cuidado para que ele não perceba que você quer enganá-lo. Em combates esses dragões são ferozes criaturas, usando mão de feitiços, rajadas de fogo e gás venenoso. Entretanto esse dragão não gosta de entrar em batalhas e prefere discutir o assunto pacificamente antes de entrar em combate.

VERDES
Dragões verdes são mal humorados, cruéis, perversos e rudes. Odeiam criaturas boas e puras e procuram matá-las por serem tão inoportunas. Entrão em combates apenas para se vangloriar ou para proteger a floresta em que vive, que é considerado seu territorio. Passam o tempo dominando escravos e matam todos os que não podem ser controlados ou dominados. Ainda que os dragões verdes sejam tão agressivos não significa que ele não seja protetor, a coisa mais estúpida que um herói pode fazer é ficar entre ele e sua cria, o dragão lutará até a morte e usará sua rajada de cloro tóxico para reaver o filhote.

NEGROS
São os mais perversos de sua familia e muito rápidos em seus ataques, normalmente a vítima nem sabe o que lhe atingiu. Eles gostam de escuridão total e vegetação densa portanto, na maioria das vezes, vivem em florestas escuras ou pântanos. Eles preferem muito mais o negro do que a luz por isso muitas vezes podem ser achados nas profundezas da terra. Os dragões negros são extremamente astutos e malévolos mas não são muito inteligentes comparados com os outros dragões, sendo então menosprezados por eles. Mas não se engane, um dragão negro não é um advesário fácil. Sua rajada é de ácido, o que o faz hesitar em usá-la contra presas fáceis pois não é de seu agrado estragar tesouros ou arruinar uma boa refeição.

BRANCOS
Este dragão é o menor dos dragões coloridos, são de cor da neve, lentos mas magnificos caçadores. São impulsivos e algumas vezes atacam como animais, dando-lhes o puro instinto caçador. Vivem em áreas congeladas onde a temperatura não sobe mais do que 0 graus. Dragões brancos tem hábitos alimentares muito bizarros, comem apenas os animais mortos pela sua rajada de gelo. E quaisquer animal morto pelo dragão e que não será comido no momento é deixado congelado para ser comido mais tarde.

AMARELOS
A existência dessa rara criatura era apenas especulação, na teoria há um dragão para cada cor primária. Mas recentemente, uma dessas bestas deixou-se descobrir quando falhou em um ataque à um grupo de aventureiros. Eles voltaram mais tarde para capturar o dragão com um grupo devidamente armado. O dragão foi facilmente capturado e por meios de itens mágicos foram aptos a extrair informações importantíssimas sobre seu comportamento e outras coisas que serão citadas abaixo... Dragões amarelos são criaturas solitárias que não caçam mas constroem armadilhas excelentes. Uma de suas técnicas mais usadas é esperar num poço coberto de areia e quando a vitima anda por ele o dragão sobe e engole a presa de uma vez só. Preferem áreas áridas, quentes e desoladas e gostam de ficar ao sol até em temperaturas acima de 100 graus. Passam a vida sozinhos, cuidando de seu território principalmente contra dragões prateados e outros dragões nativos do deserto.

PRATEADOS
Dragões prateados são os mais bondosos e prestativos de sua raça, atrás apenas do dragão dourado. Estão mais do que feliz ajudando pequenas criaturas que realmente precisam de ajuda e sempre tomam a forma de homens bondosos quando fazem esse tipo de coisa. São achados geralmente em locais altos como montanhas ou até mesmo em nuvens. A maioria dos dragões prateados passam o tempo entre pessoas, preferindo a companhia do que a vida solitária de um dragão. Depois de viajar algum tempo com um companheiro, certamente revelará sua verdadeira identidade e depois irá embora à procura de outras pessoas com necessidades ou batalhar em um combate onde o bondosos estão perdendo, o que significa a morte para eles.

BRONZES
Dragões bronze são muito curiosos e gostam de alegria e de discussões pacíficas. Gostam também de se transformar em pequenos animais da floresta e seguir pessoas para ver se fazem algo excitante. Particularmente gostam de grupos de aventura pois esses estão sempre fazendo algo de interessante. Vivem normalmente perto de lagos, rios ou quedas d'agua e são excelentes nadadores. Sua casa geralmente só são acessíveis por entradas abaixo da superfície, mas sempre secas. Comem peixes que cozinham com sau rajada brilhante, e os peixes que não quer comer na hora ele usa um segundo tipo de rajada fria que permite o alimento ficar comestível por mais tempo.

DRACOLICH
Um Dracolich é um dragão morto-vivo criado por um grupo conhecido como o culto do dragão. Um Dracolich só pode ser criado de um dragão que foi mau durante sua viva, normalmente qualquer dragão cromático o fez. Quase todos os dracolich irão parecer como foram em vida, fora seus olhos que serão pequenos pontos de luz dentro da cavidade dos olhos. Dracolich em forma de esqueleto já foram vistos apesar de serem muito raros, isso indica que o dragão é tão velho que magias de preservação não seguram mais a carne em seus ossos. Um aviso para todos os aventureiros que desejem enfrentar uma dessas criaturas: os dracolich retêm todas as suas habilidades de dragão vivo com alguns complementos. Um deles é que um dracolich pode congelar um homem em seu caminho com apenas um olhar e outra habilidade é que ele inspira grande medo em seres vivos, mais do que eles faziam quando vivos. Você pode ver então que enfrentar um dessas criaturas é loucura, quase suicídio..

FADAS
Dragões fada são pequenos dragões, que parecem um estranho pseudo-dragão. Vivem em florestas densas onde brincam despreocupados e pregam peças nos humanos. São alegres e suas brincadeiras nunca têm a intensão de machucar ninguém, mas uma vítima de suas brincadeiras podem se sentir humilhados como nunca se sentiram na vida. Fadas e duendes são quase sempre achados na companhia de um desses dragões pois possuem várias coisas em comum, como as piadas que praticam. Tudo em um dragão fada vem cercado de alegria até mesmo sua rajada faz com que qualquer criatura queira distribuir alegria para todos os que estão em volta.

NOTAS
Esta lista de dragões foi retirada de um site de jogos de RPG, por isso muitas das descrições são falsas. Esta lista serve apenas para terem uma ideia de quantas espécies de dragões existem (mesmo que ainda faltem aqui algumas).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ocultismo.forumeiro.com
 
Lista Resumida das Espécies de Dragões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Lista de preços atualizada.
» Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT
» 04. Lista de Contratos de Sangue

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Magia e Rituais :: Magia Draconiana-
Ir para: