Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 

A Quimera dos Tempos Atuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Seven~Satan

Estrelas : 2392
Obrigados : 1

MensagemAssunto: A Quimera dos Tempos Atuais   Qui Out 06, 2011 8:31 pm

Meus caros, o que começou como um simples passatempo levou-me ao auge de uma descoberto monumental. A um certo tempo, conversei com El Oculto sobre a criação de uma quimera, por um tempo, passamos a pesquisar e a trabalhar para de uma forma criar um ritual que crie uma quimera perfeita, contudo, perdemos contato nos ultimos mêses então passei a prosseguir com estudos e alguns experimentos.
Enfim terminei a criar um ritual combinando alquimia e rituais de magia satanica o que levou a um ritual perfeito, capaz de dar resultados, este mesmo foi realizado. Por hora pretendo manter o ritual em segredo (até conseguir comunicar-me com El Oculto). Os seres usados no ritual foram um cão e um rato de esgoto, durante o rito o roedor morreu gemendo, contudo nada aconteceu com o cão até então mas dentro de dois dias após o ritual o pêlo do animal que sobreviveu passou a cair, devo constar que de forma alguma é uma doença pois levei o animal ao veterinário e alegou o médico que eu já teria contraído a doença se fosse algo assim. E agora o animal praticamente já não possue mais pêlo e definha na caminhada pois uma de suas patas se mostra deficiente. Torno a dizer, por hora estas são as únicas informações que divulgarei. Estou grato a quem acompanhar o desfecho deste caso!
Ver perfil do usuário
arucardkun

Estrelas : 2266
Obrigados : 0

MensagemAssunto: Re: A Quimera dos Tempos Atuais   Sex Out 07, 2011 4:51 pm

parabens pela descoberta seven Very Happy ...

...será que seria possível postar como se faz um humunculo?? Laughing se não for muito encomodo.
Ver perfil do usuário
Admin (el oculto)
Professor

Estrelas : 4028
Obrigados : -1

MensagemAssunto: Re: A Quimera dos Tempos Atuais   Qui Out 20, 2011 7:42 am

Incrível, meu caro amigo Seven!!! Desculpe o meu desaparecimento espontâneo, tenho estado ocupado com o emprego por isso não tenho podido vir muito cá. Acho que o ritual deve ser-me informado, pois, não sabemos a "reação do mundo" (se é que me entende) a tomar este conhecimento. Os nossos sonhos estão a tornar-se realidade graças à sua habilidade e ao nosso conhecimento, com isso pode-mos até realizar novos experimentos e a alquimia já não vai ser mais ignorada pelas ciências ocultas, os meus sinceros parabéns!

PS: Só posso falar consigo depois das 6:30
PPS: Peço desculpa se o texto contém erros ortográficos ou está um pouco ilegível tive de o escrever rapidamente pois, escrevi isto BI da escola onde trabalho e tenho de ser rápido (mais tarde corrigirei o texto).
Ver perfil do usuário http://ocultismo.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Quimera dos Tempos Atuais   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» Capítulo 1 - Tempos modernos, antigos costumes
» Quimera - Brujah - Independente
» Bestiário

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Magia e Rituais :: Magia Alquimista-
Ir para: