Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
pentagramas
A Quimera dos Tempos Atuais Sem_ta11
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeDom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
A Quimera dos Tempos Atuais Webmaster_2934_YoutubeA Quimera dos Tempos Atuais FacebookA Quimera dos Tempos Atuais Webmaster_2945_Orkut A Quimera dos Tempos Atuais TwitterA Quimera dos Tempos Atuais Blogspot_button-01A Quimera dos Tempos Atuais MySpace_64x64
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

 

 A Quimera dos Tempos Atuais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Seven~Satan

Seven~Satan


Mensagens : 20
Estrelas : 4705
Obrigados : 1
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28

A Quimera dos Tempos Atuais Empty
MensagemAssunto: A Quimera dos Tempos Atuais   A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:31 pm

A Quimera dos Tempos Atuais Quimera%2Blegal.bmp
A Quimera dos Tempos Atuais

Meus caros, o que começou como um simples passatempo levou-me ao auge de uma descoberto monumental. A um certo tempo, conversei com El Oculto sobre a criação de uma quimera, por um tempo, passamos a pesquisar e a trabalhar para de uma forma criar um ritual que crie uma quimera perfeita, contudo, perdemos contato nos ultimos mêses então passei a prosseguir com estudos e alguns experimentos.
Enfim terminei a criar um ritual combinando alquimia e rituais de magia satanica o que levou a um ritual perfeito, capaz de dar resultados, este mesmo foi realizado. Por hora pretendo manter o ritual em segredo (até conseguir comunicar-me com El Oculto). Os seres usados no ritual foram um cão e um rato de esgoto, durante o rito o roedor morreu gemendo, contudo nada aconteceu com o cão até então mas dentro de dois dias após o ritual o pêlo do animal que sobreviveu passou a cair, devo constar que de forma alguma é uma doença pois levei o animal ao veterinário e alegou o médico que eu já teria contraído a doença se fosse algo assim. E agora o animal praticamente já não possue mais pêlo e definha na caminhada pois uma de suas patas se mostra deficiente. Torno a dizer, por hora estas são as únicas informações que divulgarei. Estou grato a quem acompanhar o desfecho deste caso!
Ir para o topo Ir para baixo
arucardkun




Mensagens : 1
Estrelas : 4579
Obrigados : 0
Data de inscrição : 06/09/2011

A Quimera dos Tempos Atuais Empty
MensagemAssunto: Re: A Quimera dos Tempos Atuais   A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeSex Out 07, 2011 4:51 pm

parabens pela descoberta seven Very Happy ...

...será que seria possível postar como se faz um humunculo?? Laughing se não for muito encomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin (el oculto)
Professor
Admin (el oculto)


Mensagens : 146
Estrelas : 6341
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

A Quimera dos Tempos Atuais Empty
MensagemAssunto: Re: A Quimera dos Tempos Atuais   A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:42 am

Incrível, meu caro amigo Seven!!! Desculpe o meu desaparecimento espontâneo, tenho estado ocupado com o emprego por isso não tenho podido vir muito cá. Acho que o ritual deve ser-me informado, pois, não sabemos a "reação do mundo" (se é que me entende) a tomar este conhecimento. Os nossos sonhos estão a tornar-se realidade graças à sua habilidade e ao nosso conhecimento, com isso pode-mos até realizar novos experimentos e a alquimia já não vai ser mais ignorada pelas ciências ocultas, os meus sinceros parabéns!


PS: Só posso falar consigo depois das 6:30
PPS: Peço desculpa se o texto contém erros ortográficos ou está um pouco ilegível tive de o escrever rapidamente pois, escrevi isto BI da escola onde trabalho e tenho de ser rápido (mais tarde corrigirei o texto).
Ir para o topo Ir para baixo
https://ocultismo.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





A Quimera dos Tempos Atuais Empty
MensagemAssunto: Re: A Quimera dos Tempos Atuais   A Quimera dos Tempos Atuais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Quimera dos Tempos Atuais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Magia e Rituais :: Magia Alquimista-
Ir para: