Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 
 

 [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin (el oculto)
Professor
avatar

Mensagens : 146
Estrelas : 3939
Obrigados : -1
Data de inscrição : 23/10/2010
Localização : Portugal

MensagemAssunto: [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro   Sab Out 22, 2011 3:54 pm

Como se Tornar Realmente Um Vampiro



Na verdade não à uma maneira concreta de se tornar um vampiro. Quando um ocultista/espiritualista/cinético diz que sabe como se tornar vampiro quer dizer que sabe como se tornar num psi-vamp ou então é um vigarista, esta a tentar enganar ou apenas ganhar dinheiro de forma injusta. Mas, na minha opinião o que procura-mos não é um vampiro desses, procura-mos o "Drácula" (de um romance/terror/suspense um sucesso até aos tempos de hoje!), para os adultos, "Edward" (do filme twiligth) para os/as jovens e "Erica" (do filme e série disney "my babysiter is a vampire") embora tenha um devio mais infantil continua a ser muito famosa entre os jovens e crianças (na verdade acredito que seja pela quantidade imensa de mensagens subliminares).



Normalmente nos tempos de hoje o que atraí mais as pessoas a ser um vampiro é a sensualidade ou apenas quer copiar "X" personagem. Mas normalmente quem tem esses objectivos nunca consegue o que quer... Os ocultistas de alta magia, provavelmente conseguiram mas, foram mortos no processou ou então foram mortos sem deixar rasto numa aldeia/vila. Não sei se Vlad Dracúl era um ocultista, mas isso sim, ia explicar o porquê de dizerem que ele era vampiro (embora também podemos pensar que foi pelo simples facto dele ser cruel, mas não devemos descartar nenhuma carta do baralho).

Esses ocultistas procuravam ser imortais ou desenvolver o seu corpo tão limitado, tão imperfeito, um corpo que não consegue viver muito mais de 100 anos (atenção que naquela altura provavelmente a taxa era menor de idade, por isso isto pode estar ligeiramente incorrecto). Isto sim é o que é preciso para conseguir ser um vampiro esta força de vontade e sede de poder. Uma coisa é certa, o ser humano não é perfeito e dúvido muito que o vampiro também seja, mas que é uma grande tentação entre os ocultistas sim era...

Existem muitas possibilidades de como fazer isso, mas se elas resultam... não, não resultam... Hoje em dia para se tornar algo "sobrenatural" toda a gente acha que se deve comer morcegos, beber 2l de sangue, a lista é longa... Para realizar tal feito era necessário ter conhecimentos de alquimia, ocultismo, folclore e um pouco de conhecimento científico.


Primeiro temos de partir de um princípio, todo o ser humano evoluí nós não começamos a logo a usar as mãos muitos dos australopitecos provavelmente nem sabiam o que estavam a fazer, mas existiram tanto que chegaram lá e passaram para homo habilis e assim por diante, espero que estejam a entender dúvidas podem comentar mas vou explicar melhor, tanto insistiram em se transformar naquilo que conseguiram.

Agora temos um problema, já percebemos que isto foi um processo de evolução muito lento que demorou milhares de anos até atingirem o homem de hoje (homo sapiens sapiens). O problema é que como vamos acelerar-lo? Um alquimista sabe a resposta, ou seja logicamente é para isso que vamos utilizar a alquimia, mas sugiro que os alquimistas inexperientes usem "homúnculos" antes de tentarem fazer isso consigo próprios, se não quiserem ter uma morte dolorosa. Tal como a alquimia funciona em minerais, animais e plantas deve funcionar em humanos!

Resumindo vamos evoluir para aquilo que nos queremos turnar. Talvez seja por isso que o humano parou de evoluir, talvez tenha ele de continuar. Acredito que isto seja um choque para muitas religiões mas aviso desde já que ninguém é obrigado a ler isto. Estamos quase lá... mas ainda não podemos dizer que realmente isto funciona pois, já nos devia-mos estar a obter resultados, mas falta algo, alguma coisa.

É simples, tal como os vampiros do folclore vão ter de ser iniciados (neste caso morder alguém quando começarem a aparecerem caninos) começando depois o processo de evolução. Podem dizer que afinal, tanta coisa não precisamos do ocultismo para nada... Pois não mas só por agora.


Ainda não sei bem o que pode acontecer ao levar-mos esta teoria até ao fim. Aguardo agora a opinião do meu amigo Seven para levar avante esta teoria. Um detalhe esta teoria pode conter furos (erros por mal interpretação das informações que obtive), mais tarde irei analisar melhor o texto e encontrar esses furos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ocultismo.forumeiro.com
 
[teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como matar os Tremeres...
» Trevas
» Viva O que é ser um ninja de verdade (inspirado em Naruto)
» Tutorial: Como ser um ótimo roteirista
» Ventrue AT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ceptismo :: Teorias e Rituais Teóricos-
Ir para: