Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 

Meditação Elemental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
solua

Estrelas : 1860
Obrigados : 0

MensagemAssunto: Meditação Elemental   Seg Fev 27, 2012 10:42 pm

Olá pessoinhas fofinhas e bunitinhas =) podem me chamar de solua oq vou ensinar agora foi uma meditação passada a mim e aperfeiçoada a partir de complementos e observações pessoais espero q gostem peladuxos

Primeiro passo-> façam o banimento qvcsquiserem eu indico o ritual gnóstico do pentagrama por ser acessivel a qualquer paradigma alem de simples dps complementem com alguma proteção extra que vcs quiserem

segundo passo ->Deite-se cerre os olhos e respire ritmicamente sem forçar o pulmão e faça de uma forma confortavel

Terceiro passo -> toque cada ombro com a mao oposta a fim de formas um X no peito é uma posição bem conhecida pelos magos egipicios e ela nos ajuda a acessar melhor nossos mundos internos manteham essa posição até o fim da meditação

quarto passo-visualize um buraco negro no centro do seu peito cada vez maior quando ele estiver o tamanho que voce possa passar PARE! de visualizar que ele cresce e visualize-se sugado por esse buraco e concentre-se na sensação de cair no vazio se vc fizer tudo certo Congratulations significa que vc conseguiu adentrar em seu universo interno microcosmo

ai vcs me perguntam ams cara oq tem de elemental nisso? '--' e eu respondo calma padawans vo chegar lá

como almas humanas tem "onda completa" elas tem a capacidade de dar forma aos pensamentos mas isso tbm significa que não estamos atrelados a um unico elemento

em seu mundo pessoal feche os olhos e se concentre em uma paisagem

pra fogo eu indico -deserto ou vulcão
pra agua um rio/lago/mar/torneira/picina1000l
pro ar qualquer ambiente aberto com vento
e pra terra eu indico uma floresta

vamos a pratica

após escolher visualize-se neste lugar correspondente ao elemento.

visualize-se controlar o fluxo do elemento naturalmente exemplo fogo tente canalisar diretamente no "corpo", agua use o fluxo da agua pra mover naturalmente oq ela guiaria como um tronco na correnteza, ar use o fluxo do elemento pra arrancar arvores do chão e terra faça brotar plantas do chão

emfim essa meditação no microcosmo nos permite ter um controle melhor dos elementos dentro de nós mesmos
por esse motivo nao façam com um elemento apenas negligenciando o outro após terminarem a meditação visualizen-se "subirem" e voltarem a si mesmos PELOAMORDETODOSOSDEUSES nao abram os olhos antes de voltarem isso cria um paradoxo que a conciencia humana nao poderia suportar

é isso espero q gostem caso não tenham entendido algo podem perguntar =)

bjosmeliguem Smile Smile Smile
Ver perfil do usuário

Meditação Elemental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Annyeong! ^^
» [RPG Off] - Elemental Survival
» [Regra] Chakra Elemental
» JOE vs ISABELLA | Batalha de Honras
» Criação de Habilidades ROMANAS