Um fórum onde os segredos do ocultismo deixam de ser segredos. Mas, lembre-se que o que vai encontrar aqui é conteúdo poderoso e ás vezes perturbador, se ñ acha que tem responsabilidade suficiente para participar ou até ler o nosso conteúdo, não o faça.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
pentagramas
Fórum
Xat da Radio Amplitude

Get RadioAmplitude chat group | Goto RadioAmplitude website
Não falar sobre fenómenos paranormais neste chat....pedimos a compreensão e cooperação de todos...
Últimos assuntos
» Aulas de Kinesis
Sab Mar 23, 2013 10:15 pm por Rafael de Oliveira

» Extras :: Downloads :: Animes e/ou OVA's
Dom Out 07, 2012 5:25 pm por Scorpio

» Apresentação
Seg Set 24, 2012 6:35 pm por Admin (el oculto)

» Os Dragões
Qui Jun 14, 2012 2:30 pm por dark draco

» Meditação Elemental
Seg Fev 27, 2012 10:42 pm por solua

» Olá a todos :)
Sab Out 29, 2011 7:50 am por Angel

» [teoria] Como se Tornar Realmente Um Vampiro
Sab Out 22, 2011 3:54 pm por Admin (el oculto)

» Tutorial: Como Parar o Tempo
Sab Out 22, 2011 9:37 am por Admin (el oculto)

» A Quimera dos Tempos Atuais
Qui Out 20, 2011 7:42 am por Admin (el oculto)

Links do Fórum
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Radio Style

Compartilhe | 
 

 OS ANIMAIS DE PODER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dean winchester
Admin
avatar

Mensagens : 62
Estrelas : 3579
Obrigados : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 25
Localização : portugal

MensagemAssunto: OS ANIMAIS DE PODER   Seg Jun 06, 2011 3:12 pm

UIRAPURU - Pássaro raro, não se permite ver facilmente. Quando se mostra, sempre está disfarçado para que não o notem. Seu canto é inédito, mas é considerado de beleza rara e única. Traz paz e ao cantar todas as outras criaturas da floresta calam-se para ouvi-lo.






COLIBRI - Em geral, os seres alados são mensageiros entre os homens e os deuses por sua capacidade de voar em direção aos céus. O colibri é mensageiro do Grande Espírito. É sinal de proteção, expressão do sagrado e indício de caminho correto. Ágil, o colibri se manifesta trazendo sempre alguma orientação espiritual importante.






SERPENTE - A serpente é aquela que ergue a vida e cria a realidade, é o poder criativo, transmutador e nos faz conhecer valores profundos do ser. Para os Guarani, é o eixo por onde se ergue o ser humano, a coluna vertebral. Na sua base está o poder gerador de vida da Grande Mãe.






CORUJA - É o símbolo da sabedoria. Tem a capacidade de desvendar o oculto e o inconsciente. Conhecedora dos mistérios, nos permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir em todos os níveis e do fluir. Por ver na escuridão, sua qualidade também está no ultrapassar as limitações do perceptível, mostrando-nos as diversas realidades, da qual o mundo material é apenas uma parte.






RÃ - É símbolo da fertilidade, abundância, união, tanto que foi representada por tribos do norte do Brasil em amuletos chamados "muiraquitãs".








ESCORPIÃO - Animal de poder muito importante encontrado na cerâmica de civilizações amazônicas, representa a proteção e a preservação da natureza humana ou animal. Está associado à capacidade de atacar quando ameaçado, sendo capaz de qualquer coisa para manter a sua integridade.






JABUTI - É um animal de grande longevidade. Suas qualidades estão associadas à esperteza, inteligência, paciência, tranqüilidade, atenção, fé, força e coragem.





PAPAGAIO - Assim como a arara, o papagaio é multicolor, transmite alegria e a força do arco-íris. Desperta a retórica, o saber falar e o quê falar. Pelo seu poder de comunicação, aproxima-se facilmente do homem. Pode ser considerado uma ponte entre o mundo dos pássaros e dos humanos.







ONÇA - A onça é deliberadamente solitária. É astuciosa, observa os movimentos da presa antes de atacá-la. Como qualidades desse animal, desperta o aprender a conviver consigo mesmo e a não depender dos outros para atingirmos objetivos. Ensina a conquista do nosso espaço, a cautela, o saber agir, a habilidade e a agilidade.



Utilizamos os animais da fauna brasileira apenas para ilustrar o nosso trabalho de uma maneira coerente com as tradições das tribos com as quais estamos mais familiarizados.
É evidente que além desses animais, poderão se manifestar outros, de outras tradições, tais como : Lobo, Cavalo, Urso, Morcego, Raposa, etc. e, até animais considerados domésticos, como o Cão e o Gato.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
OS ANIMAIS DE PODER
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regra Deidara
» [Fanfic] O Único Poder.
» [Filme] Naruto 3 - A Revolta dos Animais da Lua Crescente
» Manipulação Espectral [Poder Exclusivo de Destiny Krushnic]
» Poder Troca a cor da bicicleta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Magia e Rituais :: Magia Xamanista-
Ir para: